quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Aviamentos e acessórios para artesanato: Parceria Lih Craft

Olá pessoal? Tudo bem?

Olha a notícia bacana!
Conheci a loja Lih Craft e nasceu um convite de parceira super bacana. Claro que aceitei! E vocês vão amar conhecer também.
A Lih craft é uma loja virtual voltada para o mundo do artesanato. Com produtos de qualidade, aviamentos e acessórios tudo reunido em um só lugar para facilitar a vida das (dos) artesãs (ãos).
 
Este é um daqueles contatos que você precisa salvar/ seguir para ter sempre por perto quando precisar de material de qualidade!

Contatos Loja Lih Craft:

Loja virtual: http://www.lihcraft.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/lihcraft/
Fanpage: https://facebook.com/Lihcraftpg

Conheça alguns produtos que tem na loja e veio recheando a minha caixa de boas vindas.
Estou apaixonada! ♡♡
Obrigada, Lih Craft, pelo material de qualidade que será fundamental para deixar o meu trabalho ainda mais bonito e fofo!
Abração!
 
Érica Catarina

7 comentários :

  1. So nice the little crowns
    Hugs Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Érica, tu poderias me indicar um vídeo para aprender as florzinhas de crochê que aparecem nas raposinhas? obrigda
    Mara Lúcia. Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  3. Olá Mara Lúcia, bom dia!
    Olha esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Fsi3KU90V4Y
    Ensina bem bonito!

    Um cheiro, espero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o vídeo...super didático!!! Agora é só praticar...
      obrigada mais uma vez!!!
      Mara Lúcia. Porto Alegre/RS

      Excluir
    2. Que beleza Mara!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bem simples, né?!
      Bom demais e enfeita qualquer fofura!

      Beijo.

      Excluir
  4. Olá Érica será que tem como vc me mandar o passo a passo dos bichinhos da fazendinha? Sou iniciante, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guga, boa tarde!
      Eu tenho só os moldes que disponibilizei aqui no blog, pode pegar e baixar.
      Agora o passo-a-passo eu não fiz, isso disporia de muito tempo pra mim agora que estou incrivelmente ocupada.
      Você por ser iniciante pode ir no youtube e tentar aprender os pontos básicos e começar com coisas simples se for o caso.
      Tem muito vídeo bom que ensina com uma praticidade tremenda.
      Para o molde gratuito, entre aqui: http://ericacatarina.blogspot.com.br/p/blog-page.html
      e procure por Fazendinha Baby.

      Um abraço!
      Um abraço!

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo! \0/
Obrigada pela visita!