domingo, 17 de setembro de 2017

Raposa da Neve

Olá, gente querida!
Tudo bem com vocês?

Agora tenho INSTAGRAM! Obaaaa! 
Sigam-me: @ericacatarina1
 
Uma raposinha da neve que usa óculos como eu, tão míope quanto eu, veio me visitar e pediu pra pousar pra uma foto... ahhhh, virou quadrinho! rs...

Baseado na estampa dos feltros que fiz para a Mewi Estampados, resolvi trabalhar uma fofura para este Natal que já está batendo a porta e quem é artesã sabe que está muito mais perto do que longe. Aqui já tem uma primeira amostra. Logo mostro tudo prontinho!
Um beijo e uma ótima semana abarrotada de fofurices por aí!

*Feltros Mewi estampado: DRESSY by Érica Catarina

19 comentários:

  1. Jesus, e estas estampas tão lindas. Tu é muito 10000! Eu fico encantada com seu trabalho!
    Adorei a raposinha da neve.
    bjo...

    ResponderExcluir
  2. Your project are always such sweet
    Hugs Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, querida Alessandra, obrigada sempre pela visita!
      Um abraço!

      Excluir
  3. Sou Fa do seu trabalho, aprendi com vc, amoooo demais tdo o q vc faz, parabens Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Izabel! Fico honrada em saber disso! Muito obrigada!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Aquela que vai fazer plantão para ver suas postagens, euuuu o/

    ResponderExcluir
  5. Oi Migaaaaaaaaaa eu fico tão feliz quando você me visita kkkkkkk
    To rindo porque a gente ta sempre se falando mas, não é que um recado no bloguito deixa a gente feliz e inchada!
    Ainda com um elogio vindo de alguém como você que sempre me apoiou nas "causas" e nos "causos" e que causo, causa essa sua amiga LOKA aqui kkkk.
    Ai ai ai ui ui....eu já tinha elogiado em outra rede essa fofura mas, eu tinha que vir aqui deixar meu parecer, que das suas mãos nascem mimos mágicos e encantados, que nos deixam cheia de orgulho e de amor de ter uma amiga como você na minha vida de artesanato, vontade de dar um abraço apertado e de agradecer por tudo que você faz para mim e todas as artesãs que te admiram!!!!
    Um dia ainda quero dar um abraço pessoalmente porque de virtual já dei muitos.....rs
    Obrigada pelo carinho sempre e desejo que vc tenha ainda mais sucesso no IG. E desejo que as artesãs amigas não abandonem o seu bloguito que é cheio de amor para oferecer ;) bjs enorme e abraços estralados nas costelas <3

    Dri :D

    ResponderExcluir
  6. Ah esqueci e essa linha linda e essa pistola de cola conta para nós?!
    Trouxe do passeio?! bjs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você Dri, pra deixar um chamego tão chameguento! E eu amo! Nossa, como sou manteiga!
      Obrigada, você é demais mesmo, gente do bem que eu quero sempre por perto! Armaria se um dia tu me abandonar. Adoro!
      Obrigada pelo carinho. A gente um dia vai sim se conhecer e vamos gritar muito e dar aquele abraço de verdade, bem apertado. Coitada das nossas colunas e costelas. kkkkk
      A pistola foi da viagem e as linhas e a base tudo do Walmart gringo. kkkkk
      Ah se o Walmart daqui fosse tão bom como os gringos, hein?! A gente ia fazer "compras" felizes da vida!
      Beijo.

      Excluir
  7. Ah....você mora no coração e não paga aluguel jamais <3 !!
    Vi seu carinho no Google fotos, vc é mais doida que eu ta em todos os lugares e participa depois fala que eu sou participativa kkkkkk.
    Tu ganha !
    Aff nem fale porque no Brasil não trazem para gente coisas assim poxa, o Walmart daqui não chega nem na beira do de lá....percebi que até a base era combinando kkkkk.
    Você é só charme em tudo que projeta!
    bjs enorme amiga !!!!
    Sucesso e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Prezada Erica...tenho aprendido muito com você!! daqui há um ano me aposento e quero me dedicar a decoração de festas infantis... Te pergunto como o feltro fica bem cortado? Existe equipamento próprio?? E adorei a pistola, é possível comprá-la pela internet? Beijos e muito sucesso!!! Mara Lúcia/ Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara querida, que bacana saber disso! Se joga nessas fofuras. Vai amar! Aqui eu só ajeito a decoração de festas da minha filha. Amo estar envolvida em tudo, da lembrancinha até a arrumação da mesa. Eu gosto muito.

      Eu corto o feltro somente com tesoura. Tudo à mão mesmo por aqui. Mas já soube de algumas artesãs que usam a Scancut. Não sei se escreve assim, mas diz que é uma máquina que corta papel, tecido e corta feltro, letras em cursiva. Procura a Jessely Tainara no instagram. Acho que ela pode esclarecer melhor que eu nesse assunto.
      E a pistola é uma lindeza mesmo... mas eu tenho que usar um transformador para usá-la. Ela é 120w. Aqui no DF é 240w. Te indico uma pistola muito boa, não é propaganda nem publi, não recebo nada pra isso, mas gosto muito da RHAMOS E BRITO. Maravilhosa. Tem rosa e azul. São maravilhosas e não escorre nada de cola. Comprei as minhas uma na Kalunga e outra no Bazar Horizonte. Tudo pela internet, mas é possível que encontre por aí no RS em algum armarinho grande.

      Beijos.

      Excluir
  9. Érica, você é daquelas pessoas que passa pela vida da gente e marca...independentemente de conhecimento pessoal. Não imaginei que você fosse me responder com tanta boniteza e esclarecimento. Muito, mas muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Fico feliz demais por saber disso! O coração chega se alegra. Coisa boa!
      Costumo responder, arrumo sempre um tempinho para fazer isso. Faz bem pra mim.
      Um beijo pra você um ótimo fim de semana!

      Excluir
  10. Uau que gracinha! Tenho certeza que vem muita lindeza por aí. Saudades de vc e do seu trabalho. Bjssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!