segunda-feira, 8 de maio de 2017

Coleção de feltro Érica Catarina para Mewi Estampados

Olá gente querida!
Este é um daqueles posts que me enche de orgulho e alegria! E que a gente suspira de amor! Eu divido esse carinho com todos vocês que fazem parte da minha história e caminhada. E agradeço muito por cada pessoa que passou aqui enriquecendo e representando cada momento. Gratidão por tudo!

A Mewi Estampados, é uma empresa inovadora do segmento de não-tecidos de alta qualidade e que eu já falei dela AQUI, lançou novas e maravilhosas coleções. E eu fui convidada para participar da coleção "Artesãs que amamos", criando as coleções Personagens e Clássicos by Érica Catarina com 33 estampas diferentes. É muita estampa bacana! E você pode aplicar em peças de decoração, utilitários, quartos de bebê, festas infantis, chá de bebê, batizados, lembrancinhas, porta-maternidade e muito mais...
Você que é artesã, que gosta de coisa bonita, fofura e preza sobretudo por um produto de qualidade, nitidez, cores e estampas que se parecem com as de tecido, vai amar todas as coleções. É para deixar a imaginação correr solta com tantas combinações de padrões que ficaram tão lindas.


Coleção Érica Catarina - Personagens:
Nessa coleção temos Raposa Floresta, Raposa, Petit Elefante, Petit Ursinho, Petit Coruja,  e Passarinho.
Feltro Raposa Floresta F. Verde e Raposa Floresta F. Cinza

Feltro Raposa F. Bege e Raposa F. Verde

Feltro Petit Elefante F. Branco e Petit Elefante F. Verde 

Feltro Petit Ursinho Vintage e Petit Ursinho Baby 
Feltro Petit Coruja F. Branco e Petit Coruja F. Bege 

Feltro Passarinho Coração 

Feltro Passarinho Escocês 

Feltro Passarinho Jardim 


Coleção Érica Catarina - Clássicos: 
Nessa coleção temos Listras, Lovely, Margarida, Poá e Floral Tulipa.

Feltro Listras Azul e Listras Vermelha  

Feltro Listras Rosa e Listras Hebal  


Feltro Lovely Rosa, Vermelho e Azul

Feltro Margarida Mini (Rosê, Azul, Amarelo)
  
Feltro Margarida (Rosa, Azul, Amarelo)


Feltro Poá Algodão Doce (Branco, Rosa, Azul)

Feltro Floral Tulipa F. Rosa e Floral Tulipa F. Azul

Feltro Floral Tulipa Vermelha e Floral Tulipa Vermelha F. Coral

Gostaram?
Vocês podem conhecer outras coleções no site Mewi Estampados:  

E garantir a compra de qualquer estampa no site da Bazar Horizonte:

Podem também encontrar outras lojas acessando o Facebook da Mewi Estampados.
https://www.facebook.com/mewi.estampados/

Por lá têm sempre atualizações de lojas a todo o momento.

Um abraço!
Obrigada a todos pelo carinho!
Desejo uma maravilhosa semana!

53 comentários:

  1. Que tudo essa coleção !!! <3 <3 <3 <3
    É muito amor em tudo!
    Dá vontade de querer todas kkkkkk como diria a Nathi "Misericórdia Dri"rs rs
    Deus abençoe sempre a sua caminhada amiga, que sempre tenha mais e mais novidades boas no seu lindo caminho te adoro <3
    bjs enorme

    Dri :)

    Ps: Fiz outro IG (kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha amiga querida!
      Você sempre torcendo por nós artesãs!
      Que Deus abençoe a todos nós. Há um pouquinho de cada uma de nós nessa coleção! Não é minha, é nossa!
      Um abraço de urso! 🐻

      Excluir
    2. Manda esse endereço de IG aí! Sua danada! rsrsrsrs

      Excluir
  2. BoA noite Erica! Confesso que não gosto muito dos feltros estampados por causa da qualidade das imagens...Por isso sempre complemento meu trabalho com o feltro usando tecidos...Mas pelo que vi nessas fotos dos feltros estampados...Estão lindos!!! Com certeza vou querer ter vários para trabalhar! Um grande beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília, boa noite! Tenho certeza de que a qualidade dos feltros e da nitidez das imagens vai te surpreender. Experimenta! Você vai gostar! O negócio é escolher um estampa que te agrade! rsrs
      Um abraço e muito obrigada pelo seu comentário!
      🌸

      Excluir
  3. Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Estou de boca aperta!!!!
    Parabéns, lindos como você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lilian!
      É o máximo! E o coração só quer saber repartir todo esse amor com vocês!
      Um beijo pra você!
      Obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  4. Érica, ao ver esta coleção fiquei imaginando o quanto seria maravilhoso seu talento numa coleção de feltros natalinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Diva?
      Vou pensando até lá... vai ficar lindo e bem atrativo!
      Beijo e abração!

      Excluir
  5. Bom dia Érica.
    Lindas estampas💖.
    Gostaria que soubesse que seu trabalho me inspira. Tenho depressão e as vezes vejo o mundo sem cor. E quando vejo seu trabalho tudo parece se encher de cor. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar, minha querida!
      Seu mundo vai ficar colorido de novo... fico feliz em saber que vem aqui se inspirar. Seja sempre bem-vinda!
      Qualquer coisa, se precisar de mim, escreve pra mim!
      Abraço e vai dar tudo certo!

      Excluir
  6. Lindas as estampas estou apaixonada, quero todas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, minha companheira de nome, eu também fiquei encantada com todas as estampas, se você for lá no site da Mewi, tem muito mais... da Mimo's, lançamento novo da Mewi, tá um encanto, também quero todas!
      Beijo!

      Excluir
  7. Uau, quanta coisa linda! Parabéns por mais essa conquista Erica! Sucesso na certa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, linda!
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Vocês fazem parte de cada pedacinho dessa conquista! Vamos juntas!
      Beijos.

      Excluir
  8. Que loucura!!!! Tudo lindo demais, parabéns Érica! Mais uma vez surpreendendo a gente com suas lindices fofas! Com certeza vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rozzane, obrigada, minha querida!
      Amei o "lindices", bom para o nosso vocabulário fofuresco! rsrs
      Beijo!

      Excluir
  9. Estou apaixonada por todas! Vou no Bazar Horizonte comprar.
    Estão lindas, a raposinha é a minha preferida...... um encanto de tão lindas minha ídola!

    Quero todas!!!!!
    Alda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo o Bazar Horizonte! Já comprei por lá e chega tudo direitinho!
      Obrigada pelo elogio! Obrigada pelo e-mail! Chorei! Chorei muito!
      Deus te abençoe! Amei seu trabalho com barbante!
      Beijo.

      Excluir
  10. aiiiii que tudooooooo. perfeitooooo!!! amei amei quero tudoooo
    parabens , lindas estampas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, RafArts!
      Quero tudo! A gente pira aqui também! rs
      Beijos, obrigada!

      Excluir
  11. Minha linda, está é a realização de um sonho viu!!!
    Que seja um das muitas coleções que virão, você é uma inspiração com seu talento nato, delicadeza e descrição.
    Super beijo e Deus te abençoe sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um parceria de anos, de vida, de alma! Um sonho que se realiza! E você sempre foi a "culpada" de todo esse sonho real! Obrigada minha amiga, minha querida!
      Beijo e abraço!
      Deus conosco sempre!

      Excluir
  12. bonjour, tout est très beau, s'il vous plait redites moi s'il s'agit bien de feutrine s'il vous plait et comment en acheter.
    Amicalement de France , Joelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S'il vous plaît contacter https://www.facebook.com/mewi.estampados/
      Vous y trouverez une réponse rapide à la façon d'obtenir les Feutres Mewi.
      Hug et je vous remercie de votre visite!

      Excluir
  13. Amooooo, tudo lindo maravilhoso como vc Érica. 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacira, obrigada pelo carinho!
      Que bom você gostou!
      😍😍😍

      Excluir
  14. Meu Deus, como são lindos!!!! Vou comprar com certeza!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gorgeous fabrics and colours!!!
    Hugs Alessandra

    ResponderExcluir
  16. Aí quanta lindeza.
    Parabéns e sucesso menina.
    Ah um beijinho pra Helena♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia querida, um beijo pra suas queridas também.
      Um abraço!
      Que saudade!🌹

      Excluir
  17. Que sonho de coleção... muito feliz por você! Beijos e saudades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, obrigada pelo carinho.
      Eu também estou com muitas saudades!
      Você sempre nos agraciando com seus maravilhosos trabalhos! Amo!
      Beijos.

      Excluir
  18. Nossa !!!! Quanta lindeza, simplismente ecantada... Ameiiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Lila!
      Fico feliz demais!
      Um abração!

      Excluir
  19. Minha nossa!!! Dá até uma paz no coração de ver tanta fofice Ériquinha!
    Parabéns...vc merece isso e muito mais!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Estou aqui suspirando e totalmente in love com essa colecao.Parabéns superrrrrrrrrrrrrrrr fofaaaaaaaaaa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Minhas queridas, obrigada pela visita e carinho!
    Um beijão Alessandra e Malú. Que visita boa a de vocês!
    Meninas super talentosas, mais uma vez obrigada pelo elogio!
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  22. Coleção maravilhosa, parece estampa de tecido mesmo! E os passarinhos, as tulipas, ursinhos então? Morrendo de amores por eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine!
      Saudades dos seus trabalhos lindos!
      Beijos e venha sempre!

      Excluir
  23. Quanta delicadeza! Que coleção perfeita essa, nunca vi nada igual, que tenham mais outras..... imagina se vc fizesse com tema de natal????

    ResponderExcluir
  24. Érica, quantas saudades!!! Quantas saudades de tudo!
    Meus olhos não acreditaram em tamanha beleza ao contemplar a coleção de feltro mais linda do mundo! Comprarei todos!
    Você é uma amiga para mim, talvez não se lembre, mas sempre me ajudou, me ouvindo (lendo e-mail) ou dando dicas, toda minha gratidão. Você é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  25. Gosto tanto do seu trabalho com o feltro e ainda mais agora com esses estampados que são a sua cara, delicadeza!!!!!! e nós vamos todos pirar com tanta coisa linda que vamos comprar. Vc é Demais!

    ResponderExcluir
  26. Aaiiii mas eu não tinha dúvidas de que essas estampas seriam perfeitaaas! Parabéns minha linda, estou por aqui sempre torcendo por ti ❤
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  27. Vim aqui só pra conferir todas as estampas! Fui surpreendida hoje ao ver a estampa dos passarinhos no jardim, na hora pensei, não sei o que fazer ainda mas tenho que levar! É perfeito! E olha que quando vi pensei, é a cara da Érica Catarina, bingo! Não sou artesã, mas amo fazer artesanato! Então já estão surgindo algumas ideias para usá-lo! Parabéns pelo trabalho, muito lindo! E a qualidade da estampa sem comentários, é top!

    ResponderExcluir
  28. Ô minhas queridas!
    Obrigada por tanto carinho!
    Os feltros sem dúvida nenhuma estão maravilhosos tanto na qualidade, nitidez, toque e tudo o mais. Os meus chegaram na sexta e estou encantada com tanta lindeza! É sensacional!
    Tô aqui bolando uma coisinha pra postar depois.
    Obrigada pelo carinho, gente boa da minha vida!
    Paula Miranda, você que é maravilhosa! Beijos!
    JôAnna, a gente vai pirar juntas! kkkkk
    Pâmella, obrigada pela torcida, você é uma queridona do meu ❤!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Menina! Linda coleção! Com certeza representa toda doçura do seu trabalho! Fiquei muito feliz por vc!!! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati, que bom que gostou!
      Eu fico feliz pela grande torcida e repercussão de tantos trabalhos lindos que já podemos ver na internet... as artesãs são muito criativas.
      Um abraço e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  30. Eu já tenho algumas delas, realmente me surpreenderam quando recebi! A estampa é muito bem nítida e definida, os desenhos são muito cute, amei e você está de parabéns mais uma vez!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais, sua opinião conta muito, já que é uma super artesã com afeto, capricho e delicadeza.
      Obrigada pelo carinho!
      Espero que você crie muitas fofuras com elas.
      Abração!
      Maravilhosa semana!

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!