quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MEWI – Linha de Feltros

Oi gente querida! Como vocês estão?

Novidade boa é novidade compartilhada, né não?!

Que a gente AMA feltro todo mundo sabe e quando você recebe um pacote com feltros de “cair o queixo” literalmente de tão MA-RA-VI-LHO-SOS? 
Ahhhhh... quanta delicadeza e inovação!

A Mewi Estampados é uma empresa inovadora do segmento de não-tecidos de alta qualidade. E põe qualidade aí! Nós artesãos amamos uma novidade, principalmente se for feltro e feltro fofo e lindo. Eu quase surtei! Sério! Quero pra vida! Tá lindo demais!
 
Nos feltros que eu recebi, pude avaliar alguns pontos importantes:

Quanto a qualidade do feltro percebi um textura deliciosa, sensacional com gramatura  perfeita, maciez na medida certa, alta resistência, é fácil de costurar e não faz bolinhas. Isso tanto nas amostras dos estampados quanto nos feltros lisos.

As estampas estão maravilhosas, tanto na qualidade, nitidez, tamanho, quanto nos tons, pelo-amor-de-Deus, que cores lindas são essas! Creio que atenda as necessidades e expectativas de todas as artesãs que gostam de ver o bonito nos seus trabalhos. Lindo de ver, agradável ao toque, não repuxa e nem esgarça com facilidade! Isso faz uma tremenda diferença nos nossos trabalhos. Simplesmente divinos! Amei! Eu indico!
Esse feltro é super-hiper-mega-master-blaster-advanced-ultra-power-plus-muito lindo!

Agora vejam os lindos abaixo divididos em Chevron Provence, Cravo Provence, Floral Provence, Poá Provence, Floral Mini Provence, Confete e feltros lisos.

Para comprar os feltros, entre em contato com o site e facebook da Mewi para saber os lugares disponíveis on-line e no Brasil todo.


Site: http://www.mewi.com.br/site/


Instagram: https://www.instagram.com/mewiestampados/

Um cheiro!

32 comentários:

  1. Que delícia!! Realmente lindos, bastaria saber o toque,qualidade etc, mas isso você já fez por nós. Obrigada Érica!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Maravilhosos MESMO!!! Difícil até escolher.
    LINDO, LINDO LINDOOO.
    Já na expectativa para ver suas criações com ele. Beijo flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Erica....e de vair o queixo de lindos!!!!! Provence é tudo de maravilhoso que as arteiras Amam. Parabéns a @mewiestampados e obg por informar. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Sou sua fã há bastante tempo !!! Adoro seus trabalhos pois são lindos , bem feitos e o capricho e a diversidade deles são ímpares. Obrigada por dividir tanta experiência. Adorei estes feltros Malwi que vc postou. Érika , será que há possibilidades da indústria de feltros enviar-me amostras ? Caso positivo como devo proceder ? Grata por sua atenção. Aguardo resposta. Bjs. Bertila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bertila, acho que é bem possível, entra em contato com eles no facebook.
      Deixei todos os links no post acima. Só clicar e conferir!

      Um beijo pra você e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Adorei também sou fissurada em fazer artesanato. Os feltros estão maravilhoso.
    Angela Cristina de Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Guria, amei esses feltros, nunca vi nada igual, lindo!!!!!!!!
    Já quero saber onde compra, vou entrar lá no facebook pra saber.
    Obrigada por tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha meninas, dá uma olhada nesse link: http://www.bazarhorizonte.com.br/
    No Bazar Horizonte já tem feltros MEWI. Coooooorreeeee!

    ResponderExcluir
  8. Érica, obrigada por nos oferecer um endereço pra comprar esses feltros lindos.
    Vai colocando aqui pra nos atualizar, por favor obrigada e beijos da sua fã Aldinha.

    ResponderExcluir
  9. Galerinha, atualizando então os endereços de onde podemos comprar o feltros divônicos:

    http://www.loja.lembrarte.com.br/
    http://www.bazarhorizonte.com.br/
    http://lojadetudoumpouco.iluria.com/pd-415C78.html
    http://ateliermonypereira.iluria.com/
    http://www.reig.com.br/

    E-mail de atendimento da MEWI: atendimento@mewi.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por sua atenção !!! Vou fazer o que vc recomendou. Quando obtiver resposta eu retorno `a vc. Muito grata e ótimo final de semana. Bjsssssss.

    ResponderExcluir
  11. Ohhh... Gorgeous, stunning!
    Kisses Alessandra

    ResponderExcluir
  12. Babando aqui amore lindos demaissss...
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica Érica. Entrei no site e os produtos são maravilhosos. Já fiz um contato e eles vão me informar o representante em Minas. A propósito, sou sua fâ a muito tempo e quero mandar um presente para Helena. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela, bom dia! Que coisa boa!
      Fico feliz que daqui a pouco os feltros MEWI dominem todo o Brasil!

      Escreve pra mim no e-mail: ericasol23@gmail.com que te passo o endereço para o envio do presente da Helena. Obaaa!
      Helena fica toda feliz e eu também!
      Beijos.
      Obrigada!

      Excluir
  14. Ériquinha também quero! Que feltros lindos. nunca que eu vi alguma coisa igual.
    lindos.

    ResponderExcluir
  15. Lindos demais! Estampas com um Q de Érica Catarina!♥

    ResponderExcluir
  16. Tô aqui passada com tanta coisa lililililinda... Aiai..

    ResponderExcluir
  17. Eu achei lindossssssssss esses feltro <3

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Oi, Érica!!!
    Qto tempo que não vejo suas publicações e notícia sua querida!!!!
    Deixei um comentário num post do niver da sua linda Helena, mas, acho que não viu.
    Nossa, que lindezas esses feltro, hein!!!
    Só fico imaginando vc com suas mãos mágicas fazendo cada estonteantes mimos!!!
    Faz tempo que não publica no Flickr seus trabalhos, são lindos e que enchem a alma de ar fresco e iluminado!!!
    Sdd de vc lindona!!!
    Te desejo muita saúde, mais inteligência para que suas mãos mágicas possam produzir essa lindezas e delicados mimos!!!
    Com certeza ainda esta na minha Wish & Dreams list, quero um mimo com a minha logo/fantasia marca.
    Entra no Flick que esta lá.
    Bjs

    Fique com Deus!!!

    Karla Barbosa - Cherry & Blue - Craft, Mimos e Gifts - By Karla B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla, minha querida, que saudades de ti!
      Saudade demais de você e todos do flickr, ando tão sem tempo pra entrar no flickr. Vou pensar na possibilidade de colocar minhas fotos lá novamente, que saudade. Lá as fotos sempre ficam nítidas e lindas, né?!
      Saudade de você, de todos.
      Um abraço grande e um beijão.

      Excluir
  19. Desculpa, agora que vi que respondeu!!
    Vlw, vai sim, nos do Flickr sentimos sua falta!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  20. Que lindos feltros, eles são chiques e diferenciados, gostei!!!!

    ResponderExcluir
  21. Karla: vamos fazer uma campanha...Érica volta para o Flickr ....que ai eu volto tbm kkkkkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Oi Érica, com vai?
    vim aqui para te parabenizar pelos seus lindos trabalhos em feltro, vc é muito talentosa.
    Há deixa eu te falar uma das minhas primeiras peças foi inspiradas em teu trabalho, foi um dos primeiros blogs que encontrei, olhei e fiquei encantada com tanta beleza, e comecei a fazer algumas peças através de seus moldes que vc disponibiliza em seu blog.
    Tem mais ou menos 2 anos que comecei a confeccionar peças, mas só agora comecei a focar em vender.
    Crie um blog, vou deixar meu link aqui caso queira me fazer uma visitinha vai ser um prazer te receber.http://patriciaartecomfeltro.blogspot.com.br/.
    Beijos e um forte abraço!
    Seus trabalhos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um prazer falar contigo Patricia!
      Que maravilhosa sua coelha lá no seu blog! Eu adorei, tá linda!
      Seu trabalho é lindo!
      Obrigada pelo seu carinho, fico muito feliz!
      E fico ainda mais feliz por saber que tem um blog e está fazendo fofuras para vender. Parabéns!
      Um abraço!

      Excluir
  23. O prazer é todo meu.
    Estou encantada com suas palavras,você me deu ainda mas força para fazer novos trabalhos.
    Agradeço muito pelo seu carinho,e muito feliz por ter me visitado no blog.
    Amei!
    Só tenho a agradecer.
    Um grande abraço!
    Te desejo cada dia mais sucesso, você merece!

    ResponderExcluir
  24. São lindos esses feltros, e agora com estampas da minha "ídola" ficarão mais lindos.
    Ja quero comprar aqui na minha cidade..... São lindos e únicos.

    ResponderExcluir
  25. MARAVILHOSOS!
    QUERO PARA PE!
    Pernambuco

    ResponderExcluir
  26. Ola! Gostaria de saber sobre cursos em SP? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, bom dia, eu não ministro cursos, não. Moro em Brasília!

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!