terça-feira, 26 de abril de 2016

Histórias do Saci


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Olha que bacana, meu esposo, Romont Willy, está com um projeto de animação e entretenimento bem legal: Histórias do Saci, no Youtube. 
Por lá ele vai colocando um pouco das peripécias do Saci, esse menino danado, cheio de travessuras e sobretudo brincalhão, personagem do nosso folclore brasileiro.


https://www.youtube.com/watch?v=GG71lr2j8Ws
Assistam a primeira historinha: 
Histórias de Saci: https://www.youtube.com/watch?v=GG71lr2j8Ws
Tomara que vocês gostem!
Um abraço!

22 comentários:

  1. Oi Erica,sempre dou olhada no seu blog,apesar de não comentar fico feliz que tenha voltado,vou ver os videos do seu marido,mas queria te dizer que te mandei um email voce recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria do Carmo, bom dia!
      Fui procurar nos meus e-mails recebidos e não tem nenhum com o seu nome.
      Obrigada pela visita, querida!
      Beijos.

      Excluir
  2. Dois grandes artistas... Vocês são admiráveis! Deus abençoe-os, e à pequena Helena, também! Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica! Saudades de ti!! E a Heleninha? Desejo coisas boas pra vocês! <3<3<3
    Parabéns para o seu esposo, vou lá assistir e recomendar para as amigas que tem filhos! As estorinhas que ele postava lá no face, enquanto tu estavas grávida, sempre foram muito boas! ;)
    Fiquem bem!
    Grande abraço e beijos da tua fã aqui do sul!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, saudades também!
      Pois é, ele até cogitou em voltar ao Diário lá no Face, mas acho que ficou uma lacuna bem grande... sem postar por muito tempo, acho que perde a graça. :(
      Bom, e aí no Sul, está frio? Que saudade eu tenho daí, do frio gostoso, estou muito calorenta depois que tive a Helena, e amo o frio.
      Beijo.

      Excluir
  4. Que D+++ Uma família de grandes artistas!!!!!! Assistimos e gostamos muito eu e minha família!!!!
    Parabéns ao Romont! Muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha Eriquinha seu marido é muito talentoso!
    Deixo o meu abraço. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oi Erica,o e-mail que te mandei está em nome de carminha_pena@hotmail.com,é porque tem alguém usnado seu logo aqui da sua pág. em uma pág. no facebook,lá no e-mail eu te explico,se voce não encontrar me fala que eu te mando outro.bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria.
      Eu não recebi esse e-mail não. Mas vi que alguem deixou um comentário nas notificações do google como Maria Cereja. Se for, eu respondi por lá mesmo.
      Eu vi a pessoa... uma pena, minha amiga já tentou conversar com ela, mas até agora nada.
      Obrigada!

      Excluir
  7. Muito lindo! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  9. Assisti e adorei teu esposo consegue sempre nos levar a um lugar especial de nossa infância
    Abraço a vocês
    Lore

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você voltou!!!!
    Sentimos falta das suas criações!!
    Vou acompanhar o Saci.
    Xerocas
    Go

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Go, xerocas pra ti também!
      Logo tem fofura nova no pedaço.
      Eu e esse meu tempo de Helena... rsrs...

      Excluir
  11. Oi querida Erica. ...graças a Deus e à vc minha vida ganhou um novo colorido e sentido com minhas criações de feltro. Já tô fazendo de tudo. ...Acho que levo jeito ;)
    Adoro seu trabalho e seu capricho. ..me inspira demais.
    Ah ...Parabéns ao willy tb. ...ele é fera nestes desenhos e histórias infantis. Meu filho Leo ama. Sonho um dia te conhecer. ...tomar um chá com bolo e papear....rsrsrs. ..Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Nivea!
      Fico feliz demais da conta! Com certeza leva jeito!
      Manda abração para o Leo.
      Um dia a gente toma chá com bolo sim! Oba!

      Excluir
  12. Vou agora mesmo assistir e depois mostrar p minha filha tbm sdds de vc Érica Catarina foi vendo seus trabalhos q me apaixonei pelo feltro definitivamente da um bj na Helena e outro em vc.

    ResponderExcluir
  13. Érica minha linda! Que vídeo fofo! Gostei do barulhinho qdo o Saci dá os pulinhos.rsrsrs, uma delícia. Muito criativo. Parabéns ao maridão!Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá minhas queridas!
    Saudades! Obrigada pelo carinho!
    Marido tá mandando bem, né?! Voa longe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!