sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Um oi, um afago e um abraço! ♡



Olá, tudo bem? 
Vim compartilhar com vocês, pra quem é mãe, para quem vai ser e pra quem não é, mas tem sobrinhos e adora fazer uma festinha toda caseira.
Dicas de enfeites para festinhas caseiras:
Aqui em casa, bem antes da Helena nascer eu já ficava louca quando via as festas de aniversário das crianças, os temas, os detalhes cheios de graça, a mesa do bolo... tudo isso me fascinava e eu dizia que quando tivesse um filho faria algo parecido e o melhor, tudo muito caseiro. Comecei por fazer o chá de bebê, em casa mesmo e modéstia a parte ficou tão fofo. Depois que a Helena nasceu fizemos mês a mês os tais chamados "mesversário". Tudo para ter uma boa recordação e mostrar a ela quando for maior. Deu certo, em doze meses, doze míni-aniversários doze grandes alegrias. Antes, era só ela, eu e o marido, depois os avós, madrinhas, padrinho, tios, primos foram se achegando sempre na mesma data e provava do bolinho da Helena e o aniversário de 1 ano não pode ser em casa por falta de espaço para acolher os amigos todos.
Além de ter fofuras feitas em feltro, a gente se realiza em outros tipos de artesanato também, aposto que qualquer artesão sempre tem infinitas "modalidades" guardadas no chapéu.
Hoje mostro para vocês as famosas flores em crochê. São lindas! Em cima de uma mesa faz toda a diferença e o cenário de qualquer festa se enche de ternura, carinho. Um vasinho charmoso, esse vermelho com bolinhas brancas era um cachepô que comprei numa floricultura, palitos de churrasco, floral (aquela espuminha verde que vai dentro do vaso), pérolas e cola quente, nada mais. Esse daí enfeita o quarto da Helena.
A gente só precisa de tempo, ideias e planejar a festinha com muita antecedência.
Essas flores em crochê comecei fazendo para o chá de be e não pude terminar todas, aí minha mãe super poderosa crocheteira da hora, veio em meu auxílio e me ajudou. O mais bacana é que essas flores podem ser reutilizadas em tantas outras ideias.
Para o bolo de fraldas, fiz assim: comprei um pacotão de fraldas das mais baratas, queria todas brancas, mas só encontrava com estampas que não me agradavam em nada. Virei todas do avesso e usei a parte de dentro enrolando uma a uma prendendo com elástico. Passei fitas, rendas e pérolas... em cada uma delas coloquei uma flor de crochê e encaixei passarinhos no palito. Esse bolo ficou numa mesa pequena a parte, para acolher as fraldas e mimos da Helena.
O tema era o jardim da princesa Helena. Nos tons rosa, branco, azul e alguns traços de vermelho. Muitos passarinhos e flores! Usei passarinhos em quase tudo! Amo! E por ser mais fácil pra eu fazer, já que estava de barrigão, me facilitou muito. E as rendas também fizeram parte de muitas delicadezas. As flores de crochê também deram o ar da graça nos cachepôs com as flores naturais gipsofilas que decoraram as mesas individuais. Por ser um cachepô de palha, usei espuma floral úmida dentro de um saquinho e acomodei as flores, coloquei um passarinho no palito no meio de cada vasinho. Claro, que eu sozinha não poderia fazer tudo sozinha, minha irmã, comadre, mãe, marido, cunhados e sobrinhos me ajudaram a montar tudo. E eu só devo gratidão!

Depois, mostro mais dicas para quem como eu gosta de fazer festas simples em casa ou gosta de acrescentar mais fofuras às festas de salão.  

Entrevista:
A querida Pâmella Miraglia, me convidou para uma entrevista. E eu tão atrasada com os meus e-mails consegui responder. E ela tão, tão, tão paciente e fofa comigo, publicou. Então convido a vocês todos, meus queridos leitores que deem um pulinho no site Mama Craft leiam a entrevista e saboreiem o blog todinho que são administrados por duas arteiras-artesãs de primeira: a Pâmella e a Verônica!  É encantador! Eu recomendo!
Clica aqui para ler a entrevista:

Conheçam o blog que agora é administrado pela querida Verônica com sua papelaria incrível:
Blog: https://vebernardi.com.br/blog/
Site: https://vebernardi.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/vebernardidesigncriativo/

Obrigada, meninas, pelo convite e pela oportunidade!
Beijos.

76 comentários:

  1. Olá Érica :)
    Mas que decoração fofa *---* fiquei apaixonada por este bolo de fraldas ♥--♥!!

    Beijoxxx.
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maby, querida, que alegria a sua prensença por aqui. Amei conhecer a sua Sophie. Eu tenho um golden retriever avalon, o nome dele é Bono Vox. Helena ama U2. Foi uma forma de homenagear a banda.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que bonitos detalles, me encanta el pajarito.

    Besitos.

    olga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, tudo bem?
      Também gosto muitos dos passarinhos. São alegria em qualquer artesanato.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Érica fiquei muito feliz com sua entrevista, torço para que você volte logo, sinto muito sua falta no mundo do feltro, afinal você é a responsável por despertar essa paixão pelo feltro em mim. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilene, fico feliz quando torcem por mim. Isso dá uma energia boa e devolvo a vocês com muito carinho através do que eu estou fazendo agora.
      Dá uma saudade imensa de estar com vocês através dos trabalhos, mas como a infância passa muito rápido e não quero perder nem uma etapa da Helena, venho de pouquinho para deixar um oi, um afago e um abraço.
      Beijos pra ti!

      Excluir
  4. Olá Érica!!! Que falta você faz menina! Adorei, tudo lindo, charmoso e delicado, a entrevista então nem se fala, fiquei ansiosa por sua apostila e pra saber que trabalho novo vem por aí! Um grande abraço Kelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelli querida, obrigada pelo carinho gigantesco. Que bom gostou da entrevista.
      Queria lançar a apostila até o fim do mês, mas ainda tem muita coisa por fazer.
      Abraço forte pra ti.

      Excluir
  5. Érica

    Que flores lindas!
    Tudo sempre encantador e delicado.
    Me inspirando no seu trabalho minhas peças estão saindo.. Devagar. Se puder dar uma expiada www.facebook.com/Magestarte

    Muitas fofurices pra você em 2016!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui na página, não comentei porque não tenho face, mas eu gostei muito dos seus trabalhos. É assim mesmo, devagar e sempre e fofo! rsrs
      Parabéns, querida Thainã!

      Milhões de fofuras pra você nesse ano que nos foi entregue bem bacana para nos inspirar.

      Excluir
  6. Amiga que tudo !
    Eu amo essas flores em crochê! Ficou tudo tão delicado..a sua cara tudo :)
    Ah, fico tão feliz quando tem post novo <3
    Agora vou lá no Mama deixar meu afago por lá !!

    bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Nossa Senhora dos feltros lindos, como diz a Pâmella Miraglia, obrigada pela visita minha amiga querida! Mora em meu coração.
      Um beijo em você e nas crias.

      Excluir
  7. Oi Erica! Sei fazer crochê mas sempre o mais básico, aprendi ainda criança e já tentei fazer flores mas não consegue um lindo resultado como seu. Que coisa mais linda, a chegada dos nossos filhos é a melhor coisa do mundo e nos enche de ideias. Um beijo e volte sempre para nos dar noticias e nos inspirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Mê, ter uma mãe que ensina bem de pertinho é a melhor coisa, mas sempre busco algo diferente no Youtube, tem tantas receitas maravilhosas de flores de crochê de todo tipo, só ir pausando, logo você estará crochetando flores bem fofas para usar nos seus trabalhos.
      Filhos nos preenche, né?! hehehehehehe
      Beijos.

      Excluir
  8. Olá Érica, que bom ter notícias suas, estou com muitas saudades!
    Já li a sua entrevista e adorei, foi como estar um pouqinho com você.
    Estou aguardando o seu regresso a 100%!
    Um beijo para vpcê e um muito grande para a Helena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, quanta honra ter a Carla no meu cantinho.
      Sou louca com essa artesã! Ela é uma das minhas divas-musas do feltro.
      Um beijo bem grande e um abraço bem apertado.
      Adoro você!

      Excluir
  9. Já falei né sempre dou um pulo aqui, busco inspiração.
    Te desejo TUDO de bom, não só a você mais a família toda.
    Beijos e aguardo novas aparições, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, que linda você, venha sempre! A gente sempre se inspira e isso é que é bom!
      Desejo a você tudo de bom também.
      Se Deus quiser, apareço mais.
      Beijo, flor.

      Excluir
    2. Olá bom dia Catarina amei seu trabalho e fiquei apaixonada pelas suas flores e gostaria de fazer,vc tem vídeo do passo a passo dela desde já obrigada

      Excluir
    3. Esse a gente inventou, foi de cabeça mesmo.
      Mas no youtube tem cada uma mais linda que a outra e bem parecida:
      https://www.youtube.com/watch?v=0Va4MdjHBAQ
      https://www.youtube.com/watch?v=dUJ5Y5XDfcc

      Excluir
  10. Ciao Erica sei bravissima, le tue creazioni mi fanno sempre impazzire, io ho una nipotina di 16 mesi e anche a me, fare tante cose per lei mi rende felice....puoi vederle anche sul mio blog.
    Un bacio a te e alla tua meravigliosa piccola.

    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá no cantinho fofo, Laura, imagino a alegria da sua sobrinha ter uma peça sua.
      Tudo super maravilhoso e fofinho.
      Estive na Itália em abril do ano passado com a Helena e meu marido e gostamos muito dos lugares que visitamos, desde os pontos turísticos até as cidades. Tudo aí é muito inspirador, radiante!
      Claro que queremos voltar!
      Beijos. Parabéns pelos seus lindos trabalhos.

      Excluir
  11. Oi linda! Que ideia ótima colocar as flores de crochê decorando o bolo de fralda. Fizeram toda a diferença. Você é a nossa Diva das artes e merece todo o reconhecimento e nosso carinho!!!
    Hummm... queria ver fotinho da Helena....:(( Beijo grande!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange, saudade demais de você, minha flor!
      Desse jeito fico até vermelha, pois hoje em dia são tantas as divas e musas que o meu caderninho de maravilhosas artesãs só vem crescendo.
      Depois te mando foto da Helena, tá certo?!
      Beijocas.

      Excluir
  12. Erica, q saudades!!!!! Um beijo enorme pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinnie, que saudade, minha amiga querida!
      Suas filhas devem estar enormes, mais lindas ainda, se isso for possível! Amava ver as fotos que você fazia e claro ainda faz delas.
      Um cheiro!

      Excluir
  13. Érica, sigo tu blog desde hace rato, creo que nunca te he comentado, pero soy una de tus admiradoras... linda la entrevista, gracias por los consejos, siempre se aprende algo nuevo en tus publicaciones ... hermoso todo lo que haces y ahora desde la sensibilidad de madre, más aún ...Dios te bendiga siempre y a tu Princesa Helena!Saludos querida, desde Caracas Venezuela !

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!! Que lindo!! Como tudo que você faz! Já estava com saudade das suas postagens!

    ResponderExcluir
  15. Erica, você é a diva do feltro. Muitas artesã começaram por causa de você, a culpada por todas começarem neste mundo encantador do feltro. Realmente percebemos que é apaixonada por fotos, a produção , luz, cenário é cada detalhe que encanta aos olhos das arteiras " feltristas " de plantão rs rs. Sempre uma referencia e inspiração para nós, que o Senhor te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela entrevista Érica, que Deus continue iluminando sua ideias e abençoando suas mãos de Fada!!! Ficaram lindas suas flores !!! Encantada !!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  17. Unos detalles preciosos Erica ,las flores de crochet bellísimas !!!!!!
    Besos.

    ResponderExcluir
  18. Bonjour,
    toutes ces réalistions sont magnifiques!
    J'aime beaucoup les oiseaux et... en fait j'aime tout!
    A bientôt
    Bernadette

    ResponderExcluir
  19. Just gorgeous everything! The birds are so sweet
    Kisses
    Alessandra

    ResponderExcluir
  20. Érica, sua fofa!
    Que bom ter você de volta pra gente!!!
    Estava morrendo de saudades de encher os meus olhos com o seu trabalho encantador!

    Beijos!!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda! Tem cara de Erica Catarina, se não tivesse a marca d'água, ainda assim eu saberia quem fez tal fofura :D
    Quando eu cheguei no mundo do feltro, você tinha acabado de "sair"...aprendi muita coisa aqui, no seu blog com suas dicas! Sou com toda certeza, uma grande admiradora do seu trabalho, e da pessoa Erica, pelo que podemos ver em suas entrevistas!
    Espero que você volte logo de vez, com muita fofurice pra gente apreciar!

    Bjs, Jessica

    ResponderExcluir
  22. Demais suas ideias!!!Delicado e lindo!!!Parabéns!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Tudo lindo sempre, como tudo que faz com suas mãozinhas de fada!!!
    Saudades de vc menina.
    Bjs na sua Helena
    e pra vc amiga do coração ;)
    Valquíria

    ResponderExcluir
  24. Amei...lindos,perfeitos.Parabéns!Também amo brincar com a arte,as que faço posto no blog.Sinta-se convidada a conhecer.Abraços!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Érica, que saudades dos seus posts!! Parabens pela entrevista!! Muito sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  26. Oiee Érica !!! Que delícia de fofuras e de entrevista ♥
    Você é uma pessoa iluminada e encantadora !!!
    Que o Santo Protetor das artesãs fenomenais te abençoe sempreeeee

    ResponderExcluir
  27. A melhor surpresa do dia. Vc voltou!!!! Que alegria!!! Amo ver suas fofuras,embora trabalhe com scrapbook. De vez em qdo faço alguma coisinha de eva e venho aqui me inspirar.Seu trabalho é sempre perfeito. Lindo de viver.Bjão.

    ResponderExcluir
  28. Oi Erica! Passando para agradecer imensamente seu carinho comigo e com a Pâmella! Você sempre carinhosa e humilde! Quero te confessar que entrei no ramo do feltro por causa dos seus trabalhos maravilhosos que amo de paixão! Tudo que vc faz fica perfeito! Estávamos com saudades de ti, menina! Mas sei bem como é vida de mãe arteira...rs!! Olha, que Deus continue te abençoando e iluminando! Bjos para você e para lindeza da Helena! <3

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, Gostaria de encomendar alguns bonecos pequenos e letras, como entro em contato com você? Me manda um e-mail, por favor?! Thatyreg@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Ai, ai...quanta lindeza recheada 100% de AMOR!!!
    Sempre que venho por aqui só encontro amor, amor e muuuuito amor :)
    Bjão, querida!

    ResponderExcluir
  31. Erica como fiquei feliz em ver vc de volta! A última vez que lhe procurei você estava ausente devido os cuidados com Helena!
    Então estas na ativa? Lembra de mim Veronica que encomendei umas mãezinhas do céu acho que 2 3 anos atrás nós nos conhecemos! Como posso entrar em contato outra vez
    Meu e-mail é veronicalsn@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, querida! O meu e-mail é o mesmo: ericasol23@gmail.com
      Mando um zé-mail!
      Bom te ver na fotinha aí do lado! hehehehehe.
      Saudades!

      Excluir
  32. Em 2011 descobri os seus trabalhos, me apaixonei por eles e pela dedicação e perfeição que você desempenha. Sinto sua falta por aqui sei que sua "ausência" e por uma boa causa. Beijos e espero ansiosamente pelo seu retorno.

    ResponderExcluir
  33. Ciao, ola, Erica ti scivo In italiano perché il mio portoghese è inesistente.
    È sempre un piacere leggere di te e della tua principessa Helena.
    Quello che crei è sempre fantastico,lindo, grazie di tanta meraviglia.
    Ti saluto come al solito ciao da Emanuela, Roma Italia .
    Emanuela by Coccolandia.

    ResponderExcluir
  34. Não me canso do seu trabalho! nunca mesmo! saudade das postagens volta logo! rs

    ResponderExcluir
  35. Éricaaaaaaa, que saudadeees de ver suas fofuras!!
    Como está a pequena?? Ela é linda, parabéns !!

    Amei a entrevista, sempre arrasando!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena está uma sapeca!
      Fofa e bem arteira, os cabelos estão encaracolando e está ficando ainda mais fofa. rsrsrs...
      Beijos, flor!

      Excluir
  36. Ai menina, que saudades de vc!!! imagino cada coisa fofa que vc deve estar aprontando...ainda mais com uma fonte de inspiração que é um bebê em casa :) muuuuuitos beijos cheios de carinho pra vcs e sempre que puder manda um oi pra gente, vc continua sendo nossa musa do feltro! ;)
    Laís Ricardo (https://www.facebook.com/artesanato.laisricardo)

    ResponderExcluir
  37. Oi Érica!! Sempre que posso venho aqui pra me inspirar!! Tudo sempre lindo e feito com muito capricho!! Amei as flores e adoraria ver as festinhas que fez pra Helena!! Eu tb tenho uma Helena, prestes q fazer 2 anos!! Li sua entrevista e amei!! Espero ver novidades logo!!
    Bjos,
    Mayra

    ResponderExcluir
  38. Oi Érica!! Que saudades de ti guria!!!
    Muito bom ver tuas fofurices encantadoras! Que sorte a Heleninha tem em ter uma família assim, tão prendada!!
    Tudo lindo, ideias simples que encantam! Parabéns Mamãe! *Ü*
    Pelo que observo você é uma pessoa reservada... mas será que rola uma fotinho da Heleninha, para matar a curiosidade de uma fã saudosa??
    Grande beijo para você e sua família!!
    De uma fã que se considera amiga (nem que seja virtual!!)

    ResponderExcluir
  39. Vou resumir tudo que vi aqui!
    Lindoooooooo!
    Já esrou seguindo e pretendo aprender muito aqui! rsrs
    Beijim
    http://mimosdaliarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Erica parabéns, ficou tudo muito lindo e delicado!!!
    Como tudo que você faz, simples, bonito, perfeito!!
    Parabéns para a princesa Helena!!
    Xerocas carinhosas
    Go

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pela visita, minhas queridas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Ameiiii seu bolo de fraldas!! Alias amo tudo que você faz!!!!! Saudades!!! A minha pequena Érica ja demonstra carinho pelas peças de feltro!!! Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade, minha flor!
      Espero que a pequena Érica esteja bem e te dando só alegrias.
      Uma fase que devemos muito aproveitar. Passa rápido e eu quero viver com ela intensamente.
      Beijocas.

      Excluir
  43. Oi Érica. Guria sou completamente apaixonada pelo teu trabalho, tudo tão delicado, é muito amor envolvido. Decidi ter uma renda extra, então comecei a fazer algumas fofuras e fiz uma página essa semana para divulga-las. Gostaria de ter tua opinião,espero que goste. Beijos
    https://facebook.com/michelicavalheiroarts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu trabalho é lindo, Micheli, parabéns!
      Adorei ver o capricho com que faz cada pecinha. Dá trabalho, mas também tem muito amor envolvido!
      Parabéns. Beijocas.

      Excluir
  44. De uma delicadeza ímpar!Como você e tudo que faz! Tudo maravilhoso! Saudade! Beijão nas duas! ;)

    ResponderExcluir
  45. Eu andei um pouco distante daqui, mas quando vejo tantas lindezas eu percebo que você continua a mesma rainha de sempre. Não sei se perdi algum post mas queria saber se você ensinou a fazer a florzinha de crochê. Achei linda.

    ResponderExcluir
  46. Ériquita lindaaaaaaaaaa..... você voltou a postar no blog. Que alegria. E ainda compartilhou um pouquinho dessa festinha fofa. Amo festas do tipo "faça você mesma". Amo mesmo. Nunca consegui fazer nenhuma para o meu filhote (quero dizer, também fiz uma coisinha para o meu chá de fraldas, que foi no trabalho e foi muito gratificante). Estou encantada. Mas, já era de se esperar. Você me lembra muito uma outra querida, a Natalia Rosin, mãe de uma princesa também ( http://nataliarosin.com/ ). Vocês duas são fofas, talentosas e conseguem deixar qualquer coisa mais fofa e aconchegante. Acompanhei o crescimento da filhinha dela, pelas postagens das festinhas de aniversário caseiras que ela publicava no antigo blog. Agora a Cecília (filha dela) já tá uma mocinha linda. Então, vou ficar, ansiosamente, aguardando ver as fotos das festinhas da Helena. Que saudades de você! Muitos beijos. Sou fã para sempre da família inteira.

    Amanda Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade de ti, minha flor!
      Nossa, fui no blog indicado e quase "desmaiei de fofura", será que existe isso? Desmaiar de fofura? kkkkk
      E o Pedro, deve estar lindão, enorme e fofo. Essas crianças... rsrsrs... a gente ama!
      Obrigada pela indicação do blog e por vir aqui deixar um carinho pra mim. Saudades!
      Beijos.

      Excluir
  47. Que alegria saber que voltou a feltrar! Foi inspirada em seus trabalhos que tudo começou em minha vida a um ano e meio atrás,usei todas as suas dicas e fui comprar o material indicado por você.Comecei com a linda bailarina! Não sabia pregar nem um botão,longe do meu país,sozinha e desempregada e aí Deus me apresentou a você!Obrigada querida bem tornada ! Feliiiiiiz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria! Bom dia!
      Que bom que o artesanato nos impulsiona, né verdade?!
      Depois manda pra eu ver! Quero conhecer suas fofuras!
      Beijocas.

      Excluir
  48. Bom dia Èrica estou encantada com essas flore de croche e os pássaros e gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito pois quero faze las para uma amiga então lá vai:
    As flores de croche tem receita delas para nos passar.?
    E os passarinhos essa cor da asas é azul e você usou feltro ou é tecido que vc usou para fazer as asas?
    Desde já agradeço e aguardo resposta. beijos e parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, respondi no seu e-mail!
      Um beijo!
      Obrigada pela visita e pelo carinho tão bom de receber!

      Excluir
  49. Ameeei seus passarinhos parabéns. Vc poderia me tirar uma dúvida por favor: quanto mede os passarinho passarinhos que ficam no palito no cestinho de flores? Aguardo resposta.❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo... não deixou o nome.
      Mas tem eles aqui no meu blog, inclusive o molde deles: passarinhos: 4,5 cm alt X 6 larg
      Um beijo.

      Excluir
  50. Oi. Que blog lindo. Vc bem me conhece e nem eu te conheço mas tá me ajudando muito no meu chá. Queria saber sobre este molde do pasapassar. Não achei no seu blog este molde. Achei de outros passarinho mas não esse. Pode me passar o link? Paz e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem contigo?
      Que bom que está conseguindo fazer coisas fofas para o seu chá. Fico feliz em ajudar.
      Sobre o molde do passarinho tem aqui o link: https://drive.google.com/file/d/0B4OW5jh-We17MHhjckRqaldJSUE/edit


      Mas se quiser saber onde eu publiquei anteriormente foi aqui nesse link: http://www.ericacatarina.com/search/label/molde%20safari

      Um forte abraço e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  51. Boa noite, Érica. Que lindo trabalho, muita delicadeza envolvida! Parabéns!
    Estou a procura desses cachepot de palha, onde encontro? Já revirei a internet..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, tudo bem?
      Obrigada!

      Eu comprei esse cachepot na época no Taguacenter, em Taguatinga - DF, numa loja chamada Larbello.
      Hoje já não vende mais o mesmo modelo, infelizmente.

      Um beijo e espero que encontre algo igual.

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!