terça-feira, 2 de dezembro de 2014

E Dezembro chegou!

Olá pessoal!
Tudo bem por aí?
Antes de tudo desejo um Dezembro radiante, cheio de amor, de alegrias e de saúde!
Estamos bem, todos bem! Helena já tem 4 meses é está uma fofura, a vontade é de apertar aquelas bochechas com covinhas o tempo todo. Eu sou suspeita pra falar!

Hoje deixo pra vocês um molde super fofo, sem passo-a-passo, mas fácil de fazer e ainda enfeita a sua casa para o Natal ou melhor, você pode presentear seus queridos amigos e familiares e até vender!

Para fazer este trabalho eu utilizei feltro vermelho, branco e cor de pele, feltro amarelo para o passarinho e azul turquesa para a asa. Usei tecidos para a ponta da bota e para a barra acima do gorro. Fiz o pompom enrolando a lã nos dedos. E o nariz do Papai Noel foi feito com um fuxico e preenchido com enchimento acrílico. Para a barra do gorro usei um tecido pelúcia chamado "carapinha". Ele imita pele de ovelha. Fica um charme!
Espero que gostem e façam muitas fofuras por aí!

Você pode usar o molde em tamanho natural ou imprimir ampliando a 30%, pois fica ótimo para colocar na porta. Se desejar pode fazer míni botinhas e fazer um lindo varal intercalando com outros enfeites.

Para salvar o PDF, é só clicar na figura ou no link abaixo.

Clique na figura acima ou aqui: Molde Bota Natalina
Para divulgação do PDF nos Blogs, Facebook, Pinterest e outro, leve esse link com você:
https://drive.google.com/PDF_Bota_Natalina
 
Deixo também os moldes separados para facilitar o trabalho:

Preço sugerido de venda dependendo do tamanho: R$ 40,00 a R$ 80,00. 


Aviso: as únicas apostilas disponíveis que eu tenho no momento estão especificadas nesse link: http://ericacatarina.blogspot.com.br/p/apostilas-tutoriais.html


| Blog | Flickr | Contato |

81 comentários:

  1. Oi Erika, que bom...tudo caminhando bem!!! Obrigada pelo molde...a botinha é linda!!! Só não esqueça de nos mostrar a Helena de vez em quando!!! Bjos........Ana

    ResponderExcluir
  2. Hola muy hermosa y colorida bello trabajo besos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Érica., também tenho muitas saudades suas e dos seus trabalhos maravilhosos.
    Curte muito a sua Helena pois não há nada melhor do que uma filha na nossa vida!
    Beijo grande para as duas.
    Obrigada pelo molde, é adorável.
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito linda, generosa!Obrigada pelo presente!!!!!!
    Beijos, Elisa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Érica que bom você voltou, fez falta, mas sei que foi por um abençoado motivo sua baby Helena.Estou ansiosa pra você trazer novidades, apostilas novas.

    ResponderExcluir
  6. Ai que SAUDADES DE VC AMIGAAAAA!!!!
    A Helena deve estar uma fofureba de tão linda!
    Bjus grande p vcs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza meu Deus!!!!
    Obrigada pelo molde.......um beijinho pra vc e outro pra sua pipoquinha!!!
    bjossssss..........

    ResponderExcluir
  8. Grazie mille per il presente!
    Dall'Italia... ;)
    Michela

    ResponderExcluir
  9. Hola Erica!!....Descubrí tu blog hace poco y ha sido realmente inspirador!!!....Todos tus trabajos son muy bellos y prolijos!!!...Tu hijita Helena es muy hermosa!!!...Yo también tendré un bebito que llamaré Alonso!!!...Ojala mas adelante puedas compartir mas ideas para varoncitos!!!...Muchas gracias por todo lo que compartes, es muy motivador....Un abrazo cariñoso desde Chile. Beijos!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Ei menina, quanta saudade!!
    Obrigada pelo molde.
    Beijos e beijos pra vcs :)

    ResponderExcluir
  11. Você adivinhou! Eu queria muito esse molde! Obrigada por compartilhar seus trabalhos com a gente!
    Beijos p/ você e para Heleninha!
    Suzana

    ResponderExcluir
  12. Seu pai está bem?
    Pessoas iluminadas como você Deus esta sempre junto.
    Obrigada pelo molde lindo!
    Bjus Érica, obrigada por tudo.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada por perguntar pelo meu pai.
      O câncer dele voltou. Está sendo muito difícil, mas vai fazer uma segunda cirurgia. Ele é teimoso demais!
      Mas vamos seguindo firmes com Deus na nossa frente.
      Um beijo.
      Obrigada!

      Excluir
  13. Mentoriiiiiiiiiinha!
    Coração quentinho e sorriso no rosto! Mais ainda de lembrar das covinhas mais deliciosas desse mundo (quero um igual! ahhaahahah)!!!
    Molde fofura, farei pros meus banguelinhas!
    Aperta a pipoca por todos nós! =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda que mora no meu coração para sempre!
      Sumiu, fiquei triste!
      Beijos nos seus banguelinhas!
      A pipoca agora está gritando e falando dá-dá-dá... mã-mã-mã... e a língua de neném que ela fala. hehehehehe.
      Acho fofo!

      Beijos procê, galega!

      Excluir
  14. Érica, sua linda! Muitas felicidades pra vc e a filhota, pura fofurice! Obrigada por compartilhar esse molde desse trabalho lindíssimo que vc fez, sou sua fã! Um dezembro radiante pra vc e sua família também =)
    Beijocas
    Minha casa é colorida

    ResponderExcluir
  15. Senti sua falta nesse mundo encantado do feltro,mas isso tem um motivo especial.acompanhar o crescimento da pipoquinha Helena... Grata pelas dicas e molde da botinha ,vou fazer amei! E 2015 o que teremos de novidade na Ei menina conta vai!!!! Feliz natal e um ano novo próspero com muita saúde pra todos nós... Bjos sou sua fã! Heloisa Artes Plimplim

    ResponderExcluir
  16. дякую, ви прекрасна)

    ResponderExcluir
  17. Such adorable! This stocking is very sweet!!!
    Kisses
    Alessandra

    ResponderExcluir
  18. Que bom ver um post novo! Minha inspiradora, desejo que Deus esteja presente SEMPRE em sua vida! Feliz natal e um excelente 2015 pra você e pra sua família. Grata pelo presente. Bjim

    ResponderExcluir
  19. Linnnnndoooo!! Deus te abençoa assim, te dando essa princesa chamada Helena que é uma fofurice só :)
    Bjim pernambucano pra vcs, meninas!!!

    CrisAraújo :)

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais, Já estava com saudades de receber os emails do blog. Parabéns. Bjos

    ResponderExcluir
  21. Olá Érica,que saudades de ver você por aqui e postando suas fofuras!E como está sua fofura principal,a Helena?Espero que vocês estejam bem!Adoro seu blog!Ah, Obrigado pelo lindo molde!Desejo um maravilhoso dezembro para vocês!Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por mais um miminho, a Érica é mesmo um grande coração.
    Um lindo natal para si e para a pequena Helena

    ResponderExcluir
  23. Quantas ideias lindas no seu blog!! Amei!!
    Beijos,
    Priscila

    ResponderExcluir
  24. bonjour
    merci beaucoup pour le tuto de cette jolie chaussette de noêl

    ResponderExcluir
  25. Ah Erica que lindo........obrigado pelos moldes e parabéns pela linda Helena!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Érica, saudades de você e de suas fofuras <3
    Esta semana na Feltro Love poste esta linda bota rsrrs uma verdadeira inspiração <3
    Aproveite muito a Sua bebê e cheire, dê muito colo, admire na hora que esta dormindo, beije muito os pezinhos enfim aproveite este momento mágico e maravilhoso.
    Mil Bjs e um Feliz Natal e um Ano Novo de Alegrias.
    Paola Irribarra

    ResponderExcluir
  27. Que lindeza Érica...
    Sua filha está cada vez mais linda, tal mãe, tal filha. Beijinhos.
    Ma Vie

    ResponderExcluir
  28. Érica,
    Peguei, obrigada pelo presente, você como sempre muuuuito generosa, que Deus abençoe sempre você e sua familia.
    beijos.

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado Erica, gostam muito neste Natal, o primeiro com Helena ... Bjs

    ResponderExcluir
  30. Ciao
    sei bravissima e la tua calza di natale è molto carina.
    Proverò a farla per i miei nipotini
    Un abbraccio dall' Italia Ivana

    ResponderExcluir
  31. Oi Linda,
    Parabéns pela Helena, não escrevi antes, pois, eram muitas mensagens e sei como é ter um bbzinho novinho em casa!!
    Obgada por compartilhar!! Bjocas.

    ResponderExcluir
  32. Querida, que lindo, que tudo, nossa, fico viajando vendo essas coisas lindas que vc faz. Esqueço dos problemas quando visito seu blog. Nunca comentei antes porque usava o meu notebook que está com problemas em algumas teclas alfabéticas e usar o teclado virtual só piora a minha tendinite. Vc é abençoada porque sabe repartir o dom maravilhoso que Deus te deu. Que Ele te abençoe grandemente, sua baby, seu esposo (adoro seus desenhos) e tudo quanto vc se propor a fazer!! Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Cristiane, abençoados são vocês que vem aqui e me enchem de carinho com mensagens maravilhosas.
      Obrigada, flor!

      Excluir
  33. Muito obrigado por compartilhar o molde! É lindo, como tudo que vc faz.
    Já estou fazendo a terceira botinha ;)

    ResponderExcluir
  34. Érica ja estava com saudades de ver um post fresquinho aqui, você é uma grande inspiração para mim e acredito que para mais um montão de artesã ♥

    Beijos e felicidades

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigada, Érica !
    Amei o molde e seu trabalho que é perfeito !
    Um beijo grande
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ola Érica, todos com sds de vc e da sua linda arte, aproveite esses momentos com a Helena, pois passa muito rápido, super bj :)

    Obrigada pelo molde fofo!!

    Arte de Helena's

    ResponderExcluir
  37. Oi coisa linda!Tudo bem com vcs?Gente como a Helena é gostosa e linda!Acabei de ver um dos mimos lindos q vc faz numa pagina que curto no face,conheci na hora que era seu. Bjs saudades

    Olinha

    ResponderExcluir
  38. Olá Érica!!!!!!

    Parabéns! Sua Helena é linda! Que Deus a abençoe sempre! Obrigada pelo molde! Já salvei. Saudades das suas apostilas. Quando teremos uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa, obrigada pelo elogio. Helena já cresceu outro tanto. Está enorme e nem de longe lembra o bebezinho de 2 quilos e pouquinho. Está saudável e fofa!
      Este ano teremos algumas apostilas. Torce aí para que tudo dê certo! Com bebê em casa, afffff... fica difícil fazer tudo a tempo e a hora.

      Beijo pra você, querida!

      Excluir
  39. Oi erica, quero te agradecer por nós presentear com esse lindo molde. Aproveito para te desejar um natal repleto de felicidades. Um abraço!

    ResponderExcluir
  40. Olá Erica! Já acompanho seu blog a um bom tempo e simplesmente amo seu trabalho!
    Estou iniciando um blog novo sobre artes gratuitas e vim pedir uma forcinha, uma visitinha...
    Tudo de bom pra você, pra sua bebê Helena (amei o nome) e pro seu marido Romont.
    Beijos ♥ ♥ ♥ www.convitesgratis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, adorei o seu blog!
      Fofo demais!
      Um beijão da família toda!

      Excluir
  41. Olá Érica!! Sou apaixonada em seus trabalhos! Você nos inspira, através de você, estou começando a trabalhar com feltros e quero ser igual a você quando eu crescer! rsrs

    Bjs e Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, coisa linda!
      Depois vou lá visitar seu cantinho!
      Seja bem-vinda, flor!

      Excluir
  42. Ah! Meu Blog, se puder, dá uma forcinha lá rsrs
    http://mimosecosturices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que saudade de você...beijos na família, feliz 2015!!!!

    ResponderExcluir
  44. Érica, Feliz Ano Novo \o/
    Desejo que seja um ano maravilhoso para você e sua linda família.
    Muitas saudadesss
    Bjossss

    ResponderExcluir
  45. Lembro que vc uma vez postou que corta com sizzix, mas depois que conheci uma máquina revolucionária, da brother (Scan cut) que corta feltro, gostaria de saber se você já usa a bendita, e se for o caso, testa pra gente vê???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, bom dia!
      Eu não corto moldes com a minha sizzix, só flores e bolinhas pequenas. Ainda uso o tesourão para cortar tudo. Não tenho essa Scan Cut, não.
      Depois me fala mais dela! Se for pra facilitar, melhor pra todas nós.
      Um beijo.

      Excluir
  46. Érica,

    Muito lindo o seu trabalho... sempre uso seus moldes para realizar os meus trabalhos...


    Simplesmente ameiii...


    Meu blog: http://vivencefeltro.blogspot.com.br/

    Estou apenas começando com este trabalho lindo e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  47. Olá Érica Catarina, quero te desejar toda felicidade do mundo neste ano que se inicia assim como em todos os dias, horas e momentos de sua vida, e te dizer que a saudade de vc e de sua arte já está em demasia. Apesar do mercado estar abastecido de Artesãs , famosa e caprichosas o seu trabalho é único, tem algo diferente nele. Estou com saudades ,não demore muito, volte logo, queremos vc mais junto a nós. Beijos querida e felicidades pra Helena.

    ResponderExcluir
  48. Linda! Como sempre seu trabalho divando! bjs e felicidades com a sua bebê!

    ResponderExcluir
  49. Oiie eu gostei do sei bloģ..parabens..gostaria que vc desse uma olhadinha no meu
    http://thayarabispo.blogspot.com.br/ espero que goste um beijo.

    ResponderExcluir
  50. Amiga saudades de ver fofuras por aqui ...mas eu sei que você ta cuidando de outra fofuraaaaaaaaaa rss

    bjsssssssssssssssssss

    Dri :)
    (a doida o.0 )

    ResponderExcluir
  51. Oi Érica!!!
    A botinha é linda, mas como estou passando por aqui depois das festas,vou deixar o risco guardadinho para 2016...contudo ainda dá tempo de te desejar felicidades para 2015!!!
    Obrigada, beijinho para a pequena Helena e será que antes dos 18 aninhos dela vc volta????!!!! kkkkk Depois que esta aventura começa é difícil desgrudar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor!
      Agradeço as felicitações! Obrigada! Muito amor e paz e alegrias para ti em 2015 também!
      Volto sim, com novidades!
      O problema é que eu fico o dia todo com ela, aí tem banho, café da manhã, lanche, mamada, almoço, lanche, janta, mais mamadas, consultas, lavar roupa, limpar casa, arrumar cozinha e eu faço tudo sozinha... fica difícil flor. A Helena não gosta de ficar sozinha enquanto eu faço as coisas, por isso espero ela dormir e saio correndo feito uma louca descabelada. Mas estou preparando duas apostilas, tomara que ela saia ainda este ano. kkkkkk

      Beijo.
      Cheiro grandão pra ti.

      Excluir
  52. Oi Érica!! Amo seu trabalho e tenho me inspirado a cada dia nele!! Vc é muito talentosa e capricha no q faz! Segui sua dica em trabalhar com linhas de pesponto. Moro em uma cidade q não tem nada nem coisa nenhuma rsrsrsrr, e o q tem é vendido a preço de ouro! Qualquer compra de material fora da cidade com preço em conta gastaria em média 100,00 (combustível, almoço, etc) e na net tem lojas confiáveis q pago frete por 15,00!!!!!!! Olha q diferença??? Como vc disse, as linhas de pesponto tem cores limitadas, mas vim de uma família de costureiras; cresci em meio aos cones e fios de linha. Pra variar, minha sogra também o é! Então, pensei deve haver cones grands dessas linha! E saí em busca dos armarinhos da net. Encontrei este site q é o paraíso das cores de linha rsrssr. tenho usado essas e são ótimas . Segue o link!
    Bjkas em vc e seu bb!! http://www.oesteaviamentos.com.br/linha-setta-xik-pol.--80----cone-c%2f5000j.cor/3336/97/4767/&cm1=8&m=B&-linha-de-costura-cm1-8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que beleza! Sabe o que é legal, você também pode usar linha de costura comum, tem o efeito mais delicado e fica bom do mesmo jeito!
      Mas que bom que você encontrou cones grandes, obrigada pela dica!
      Um abração.

      Excluir
  53. Nossa seu blog é lindo e seu trabalho mais ainda Érica, parabéns menina!

    ResponderExcluir
  54. Olá meninas e menino!
    Sei que estou bem afastada do blog, sei que estou muito em dívida com vocês... mas estou tão cheinha de coisas aqui pra fazer. Eu e Heleninha passamos a maior parte do tempo sozinhas. E quando ela dorme é que saio correndo pra fazer as coisas e pasmem, ela dorme 40 minutos até o máximo 1 hora durante o dia. A noite dorme bem, graças a Deus e nem acorda, nem pra mamar. Sou sortuda!

    Logo volto postando algumas fofuras, mas por favor, não questionem esse meu "logo"... onde se tem bebê em casa, a vida fica muito mais gostosa, mas já sabem, né?!

    Beijo pra vocês! Desejo um lindo 2015! Um maravilhoso dia! E vamos que vamos!
    Agora vou ali lavar roupas! hehehehe...

    ResponderExcluir
  55. Hola
    Acabo de descubrir tu blog de casualidad y me ha encantado.
    Te doy las gracias por compartir tantas cosas bonitas.
    Me he hecho seguidora para no perderme nada.
    Si quieres visitar mi blog estaré encantada de recibirte.
    Un saludo y mucha salud para cuidar a tu bebé

    ResponderExcluir
  56. Ciao Erica!!! Sono Emanuela dall'Italia Roma non ti scrivo in portoghese perché sarebbe un disastro.
    Ci siamo sentite sempre per mail, ma adesso la tua vita è super impegnata la tua Principessa Helena ti dà tanto da fare,
    Adesso sei mamma la cosa primaria più importa.
    Ti ringrazio per i consigli che mi hai dato e per tutta l'ispirazione, così ho provato ad aprire un blog piccolo piccolo appena nato,
    Sul lavoro del feltro, ho anche scritto un post su di te e il tuo meraviglioso lavoro.
    Mi farebbe tanto piacere, quando hai tempo, se potessi passare a dare una occhiata.
    Adesso ti lascio perché so quanto c'è da fare con una bambina anche io sono mamma, ti saluto e ancora grazie!!!

    Il blog è http://Ilmondodellecoccole.blogspot.com/

    Grazie Emanuela by Coccolandia ciao da Roma Italia.

    ResponderExcluir
  57. Oieee Linda !!!
    Eu te entendo perfeitamente !!! Meu Luquinhas também dormia super pouco quando era um bebê, só consegui voltar a ativa mesmo depois do seu primeiro aninho.
    Logo vai passar essa face e você vai ter um tempinho para nós arteiras carentes de ti !!!! rsrsrs
    Bjooo fica com Deus !!!
    Aguardo o tempo que for ♥

    ResponderExcluir
  58. Oi Linda!!
    Ah que fofura a Helena! Acredita que estou com um mimo para mandar para vcs e até agora não tive tempo?? É aquela coisa de "deixa que amanhã eu dou uma corridinha nos Correios"...que nada, cada hora é uma coisa pra fazer, pra resolver e quando eu vejo já passou das 17h e o correio fechou!!
    Mas coloquei na minha lista de prioridades...
    Querida Flor, espero que em breve vc volte a postar suas doçuras aqui no blog...
    O meu blog está repleto de invenção de moda em papel, como eu digo: "Minhas papelices!"...aparece lá qualquer hora!! Tem buquê novo!!

    bjossssss

    ResponderExcluir
  59. ¦¦¦(¯`:´¯)¦Olá amiga!!!
    ¦¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦¦??Adorei tudo por aqui. Uma Ótima semana
    ¦(¯ `•.(?).•´¯)¦(¯`:´¯) para você e toda a tua família!
    ¦¦(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Sigo o teu blog
    ¦¦¦ (_.:._).¦(¯ `•.(?).•´¯) Deixe seu comentário
    ¦¦¦(¯`:´¯)¦¦(_.•´/\`•._) quando visitares meu blog
    ¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦(_.:._). espero você lá
    ¦(¯ `•.(?).•´¯)¦¦¦¦ estou sempre passando
    ¦¦(_.•´/\`•._)¦¦ por aqui
    ¦¦¦(_.:._)¦¦¦¦¦ beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  60. Olà Erica Catarina! Meu nome è Paola e eu sou um'artista como voce, viver na Italia! Eu amo todas as sua criacao e minha paixao nasceu gracas a voce! Muitas vezes minhas criacoes sao inspiradas por suas maravilhas! Eu nao posso esperar para que voce possa voltar a mostrar neste blog suas belas criacoes! Voce è para min o meu professor virtual e eu ficaria muito honrado se voce veio visitar o meu blog e ver minhas criacoes! Este è o link do meu blog : officinacreativablog.blogspot.com
    Beijos e atè breve!

    ResponderExcluir
  61. Oi Érica! Adorei o teu blog, achei muito fofa a princesa da capa! Estou começando no mundo dos blogs e criei um para organizar e mostrar as coisas que gosto. Sou arquiteta e adoro tudo relacionado à esse tema, mas meu blog é mais sobre artes manuais. Atualmente estou curtindo muito coisas relacionadas a bebês pois sou mãe de um gurizinho de 1 ano e 7 meses. Se tu puder, dá uma olhadinha no meu blog! Ele tá bem no começo ainda, heheheh!! Esse é o link: http://atelie-25.blogspot.com.br/
    Parabéns pela tua filha! Quando a gente vira mãe descobre um novo mundo, né? Bjos, Sâmila

    ResponderExcluir
  62. Ooooo saudades de ver belezuras nesse cantinho fofo rs
    bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  63. Olá minhas queridas!
    Mais uma vez venho aqui para retribuir o carinho e a amizade de vocês!
    Sejam sempre todos bem-vindos! Vocês moram no meu coração.
    Venham, puxem uma cadeira e vamos tomar um chocolate quente com pipoca comigo. E bater papo, que é coisa boa demais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  64. Oi Érica!! Adorei a dica!! Acabei de fazer essa bota natalina para o próximo Natal (2015 ), estou adiantando rsrsrs Gostaria de agradecer-lhe por compartilhar!! Um grande abraço e beijão na Helena!! Elaine Franco

    ResponderExcluir
  65. Очень красиво!!!! Спасибо за выкройки!!

    ResponderExcluir
  66. Olá querida Érica, venho aqui agradecer pelo seu carinho de continuar presenteando a todas nós com seus moldes perfeitos, muitississimo obrigada. Te desejo cada dia mais bençãos, mais saúde e mais alegrias para você e sua família. Um beijinho especial para Heleninha, princesa linda.

    Você sabe que sou sua fã número 1, e amo divulgar seus trabalhos no meu blog, com este molde da bota não seria diferente, já está no site, espero que ajude seu trabalho a crescer ainda mais:http://artesanatobrasil.net/bota-de-natal-em-feltro/

    Quero dizer ainda que pra mim você é uma heroina, pois mesmo com todos os afazeres que tem agora, ainda disponibiliza tempo pra presentar pessoas que você nem conhece com seus moldes feitos com todo carinho sem pedir nada em troca.
    Eu sou mãe de dois meninos, um deles é pequeno ainda e sei o quanto é dificil trabalhar e ao mesmo tempo cuidar de filhos e casa, então meus sinceros parabéns, você é uma pessoa iluminada e Deus vai te recompensar com certeza. Abraço carinhoso. Kelry Costa - site Artesanato Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel, minha querida! Você é um anjo.
      E ajuda muita gente também! Admiro muito o seu cantinho!
      A Helena ainda é muito pequerrucha, toma muito tempo, tenho que correr atrás, mas preferi eu mesma cuidar, sem ter ajuda de creche ou alguém que olhe além de mim. Tenho outros projetos aqui que estou colocando em prática e adorando, espero um dia poder falar a respeito no blog.
      No mais, mande beijos aos seus dois lindos e um abraço bem grande pra você.
      A Helena mandou beijinho estalado!

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!