sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dicas para sua festa! Polka Dot Festa

Se você pensa em fazer uma festa linda, personalizada e cheia de amor, você precisa ver as ideias e as inspirações dos Kits para Festa Infantil da Polka Dot Festas. É cada fofura, cada encanto, dicas bacanas… tenho certeza de que você vai amar. Produtos de alta qualidade, e o melhor, são biodegradáveis.
 
Visite o blog: http://polkadotfesta.blogspot.com.br/

 Esses foram os kits que eu ganhei para fazer as fofuras dos mesversários da Helena! Coisa mais linda!
Beijinhos!
Érica Catarina

21 comentários :

  1. Que saudades desta família linda e criativa.
    Depois quero dicas de mãe de 1° viagem, em 2015 vou me aventurar por este mundinho baby.
    Beijossssssssss em todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, seja bem-vinda ao mundo maternal!
      Olha, acho que a gente aprende mesmo é na prática do dia-a-dia... as situações são diferentes e adversas de pessoa para pessoa, mas no que precisar, fique a vontade para perguntar!
      Beijo.

      Excluir
  2. Uau! Em outubro eu e minha irmã decidimos q a festa da minha sobrinha seria de bolinhas!!!! Que postagem super oportuna! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica, saudades! Adorei sua dica, pois, minha bebê vai fazer seu primeiro aninho agora em janeiro e estou super ansiosa. Ha tambem gostaria de saber
    Quanto custa o molde da bonequinha com o passarinho (ou o molde da Heleninha boneca com o passarinho)? Gostaria muito pois quero fazer a festa com esse tema. Se você puder e claro. Bjos pra você e sua pipoquinha linda
    . Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line, saudades também, de todas vocês!
      Ainda não estou disponibilizando esse molde, não. Aguarde!
      Um abraço pra ti!

      Excluir
  4. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    Abraço.Peregrino E Servo.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Érica parabéns pela bb ela é linda! Quero conversar com vc sobre um projeto bem interessante um canal interativo tem algum telefone pra entrar em contato com vc! Deixei msg mais sei que são muitas, Obrigada bejim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou escrever pra você!
      Aguarde!
      Obrigada pelo elogio!

      Excluir
  6. Saudades de ti princesa.
    Mil beijinhos para ti e para a Heleninha linda.
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha, saudades tremenda de ti!
      Mil beijocas pra ti e para os filhotes queridos!

      Excluir
  7. Oi Érica, obrigada pela dica bacana! Os produtos são lindos! E a pipoquinha? Deve estar "enorme"! Afinal o tempo passa tão rápido, não é mesmo?! Desejo tudo de bom pra ti, teu esposo e a pipoquinha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está cada dia mais fofa, Renata!
      Nem parece que nasceu com 2.395kg. Tá com 7.200kg de pura fofura. Linda!
      Beijo pra ti também!

      Excluir
  8. Beautiful and sweet items!
    Kisses
    Alessandra

    ResponderExcluir
  9. OLÁ !!! MULHER ABENÇOADA....

    Seus mimos sempre encantadores....
    vim fazer uma visitinha rápida....beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que kit fooofo!! mas não me diga que ela vai fazer 1 ano?!! pelas minhas contas tá com 6 meses né?!
    Beijos e mande fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, ela está com 4 meses agora, mas já pensei no tema da festa de 1 ano, no batizado, nos mesversário... que todo mês é sagrado aqui em casa.
      Um beijo e logo envio uma foto dela pra você ver!
      Beijocas a Flávia e as lindezas da Pata Madrinha!

      Excluir
  11. Hi, I'm from Romania and totally in love with your work. Today I stumbled upon you on Pinterest, and I'm absolutely amazed .
    You make me wanna learn Portuguese language :-)

    DianaCj

    ResponderExcluir
  12. this blog is so inspiratif,,,,
    http://apkwars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita no meu blog!
    Um abraço, meninas!

    ResponderExcluir
  14. Oi erica! Estou devidamente apaixonada e louca por sua bonequinha e o passarinho. Vc precisa expandir essa lindezaa hahaha. Serio, eu ainda estava em duvida sobre o tema pro aniver da minha Bianca de 2 anos qndo vi sua boneca, ela aaamaa passarinho!! O piu piu! E com ele nao maoo!! Morri!! Vc faz pra vender? Nao sei trabalhar com moldes feltros, nao vai ficar legal... Queria muito!!! Ela se peça da mesa e depois no quartinho e pra sempre!! ❤️ Pois sera o marco de uma fase de sua vida!! Quero lhe comover pra fazer pra mim! Kkk
    Desculpe qualquer coisa e obrigada!! Linda sua Helena! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, boa noite!
      Obrigada pelo carinho! Que coisa linda! Bianca deve ser um doce de criança.
      O que significa "expandir"???
      Oh, flor, eu não estou trabalhando com encomendas, por falta de tempo agora, estou com outros projetos e outros trabalhos. Mas você pode procurar uma artesã de sua preferência e pedir para fazer baseado na minha bonequinha. Essa, futuramente terá uma apostilinha pequena dela.
      Um beijo, flor!
      Fica com Deus.
      Mande beijos a pequena Bianca.

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo! \0/
Obrigada pela visita!