terça-feira, 8 de abril de 2014

Apostila Digital Catarina's Chef de Cozinha

Apostila digital CHEF DE COZINHA.
Passo-a-passo com fotos e textos explicativos.
Moldes em tamanho original, dicas e 43 páginas de pura doçura!
Inclui molde extra ao final da apostila com o tema de páscoa: Coelhinhos.

A apostila tem formato PDF em ótima resolução e vai com um vídeo demonstrativo.
Será enviada somente por e-mail no prazo de até 48 horas após a confirmação do pagamento.

Informações importantes:

  1. A apostila será enviada de segunda a sexta das 9:00h às 20:00h para o e-mail requerido em até 48h.
  2. Você pode realizar a compra através do PayPal ou PagSeguro. Faça seu pagamento e espere ser aprovado. Não é necessário me enviar comprovante. Tanto eu como você receberemos um aviso de compra efetuada.
  3. Você pode também fazer o depósito ou transferência bancária (Banco do Brasil). É só entrar em contato comigo pelo e-mail: ericasol23@gmail.com colocando no campo assunto: Apostila Chef de Cozinha, para serem rapidamente atendidos.
  4. Atenção, alguns e-mails do HOTMAIL estão com problemas para receber arquivos anexos, aconselho enviar outro e-mail para receber a apostila.
  5. Valor da apostila: R$ 15,90
Adquira já a sua pelo PayPal.
Clique na figura abaixo.






Ou pelo PagSeguro

https://pag.ae/bkxd7n9



Depois da compra aguarde o recebimento da apostila em seu e-mail. 

Se você não receber a apostila, escreva pra mim: ericasol23@gmail.com



"Fica expressamente proibida a venda e/ou veiculação deste produto por terceiros. Sujeito a processo. Todos os direitos reservados a Érica Catarina."

155 comentários:

  1. Ai Deus Eriquinha!!! Quanta fofura!!!
    E a bebê??? Está bem??

    www.dimarquiartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena tá só a pipoca... hehehe... agora que ela mexe mesmo!
      Beijo, flor!

      Excluir
  2. Q coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Erica inútil dizer que vc sempre arrasa! Vou comprar a minha!!! E vc sempre colocando preços acessíveis para que todos possam ter a chance de comprar! Deus abençoe sempre cada dia mais e mais esse seu lindo dom!!! Eita que a Heleninha será uma criança muito abençoada e feliz!!! Bjs

    P.s.: espero que seu pai esteja bem!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida já paguei e agora estou ansiosa pela apostila
    Linda de viver
    Já me deu aquele ânimo que tu sabes que estou a precisar.
    Amo você de paixão.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma apostila sua, que felicidade!
    Muito obrigada por partilhar connosco a sua criatividade!
    Bjs e que espero que tudo esteja a correr bem com a Helena e com o seu pai.

    ResponderExcluir
  5. Que bela Surpresa Erica. Já comprei a minha. Muito curiosa de espreitar todas estas fofurices. ♥

    ResponderExcluir
  6. adorei o tema, estou aguardando a minha ;) bjs querida!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Erica, tenho certeza que será um sucesso como as demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Geeeente!!!! Não tinha visto que tinha coisa quentinha saído do forno!
    Tô mandando meu pedido.
    Beijocas para vocês e principalmente para a Pipoquinha.

    ResponderExcluir
  9. Já comprei!!!! Agora é esperar chegar e criar coisas lindas!!!!! Obrigada por seu trabalho maravilhoso!!! Um grande beijo para Helena!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos ficaram, parabéns. Vou ver aqui o dia que posso depositar e qq coisa te falo. Bjks

    ResponderExcluir
  11. Obaaaa adoro suas apostilas, seu trabalho. Bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Oiii Erica ... olha eu por aqui denovo....rsrsrsrsr Obrigada por passar sua experiência para todas nos. que papai do céu te ilumine sempre..... Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Érica, estou acompanhando seu trabalho a pouco tempo... cada vez que eu procuro um trabalho de feltro ou ideia... seu nome sempre aparece... deve ser pelo primor de acabamento que você dá em suas peças. Estou ansiosa pela minha apostila. Obrigada um beijo Desireé

    ResponderExcluir
  14. Acabei de comprar mais uma das suas lindezas bjs para vc e Helen , ,aguardando maaaais que Nossa Senhora lhe abençoe bjs.

    ResponderExcluir
  15. AMEI, quero a minha pra curtir cada página e aprender mais os seus truques ;)
    Bjos
    Ps. seu maridinho esta contando todas as suas travessuras no diário, e eu estou me divertindo a cada nova história, kkk.

    ResponderExcluir
  16. E você sempre nos surpreendendo com mais fofuras! Já comprei a minha! :D E como tá Helena? Beijãozão nas duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha flor!
      A Helena parece uma pipoquinha mesmo, acho que ela acompanha o ritmo da mãe. rsrsrs
      Um cheiro!

      Excluir
  17. Oi Érica, sou sua fã, amo tudo que vc faz, essa vai para a minha coleção. Aguardo recebe-la ansiosa.
    Obrigadaa pelo carinho, que Deus abençoe sua família. bjoo

    ResponderExcluir
  18. Eeeeeba ja adquiri a minha e já estou ansiosa para a próxima apostila <3...Sabe u acho que eu nunca lhe falei Diva linda mas comecei no feltro por sua cupa rsrs,eu nem imaginava a gama de cores que tinha de feltros para mim só existia feltro preto,e eu me perguntava para que servia? Olha que absurdo isso rsrs,mas em fim um dia vagando pela net ví um vídeo ensinado a fazr uma borboleta achei lindinha,ai descobri que era de feltro,pirei na hora cmo assim de feltro? Mas em fim eu sou funçona e comecei a pesquisar sobre artesanato em feltro,ai qual a pagina que me apareceu tda linda reluzente? Ei Menina(apareceu outras mas a sua c destacou)nossa quasmorri com tanta lindeza meu Deus...Ai cá estou eu absorvendo tdo que o feltro permite,hoje vivo feltro durmo feltro,como feltro,tdo feltro a minha vida que ficou COLORIDÍSSIMA ai cmo eu amo <3.Agora bora feltrar essa nova lindeza e ficar no aguardo da próxima(pq sei que dessa cabecinha criativa,esse coração leve e caridoso vai sair mto mais,ainda mais agora que vc está acredito eu na sua melhor fase)Parabéns + uma vez por essa linda apostila,e Parabéns pela gravides,terás uma linda princesinha que te enchera de luz e paz bjs no seu <3 te adooooro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tem coisa melhor que isso? Só cheirinho de criança, abraço apertado e chocolate.
      Um beijo, minha flor e bora feltrar!

      Excluir
  19. Você é muito maravilhosa! Visito o blog todo dia e um dia eu tinha que comentar: Parabéns, sou apaixonada pela sua arte e pelo seu capricho!!! Já vou encomendar minha apostila!! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Érica, Deus abençõe você e sua família! Eita menina talentosa, heim! hihihi Ficou linda, tô doida pra adquirir *-*

    Mande um beijinho pra Helena, direto pra sua barriga HIFODSHSIU

    ResponderExcluir
  21. Ja comprei a minha e to ansiosa!!!! ebaaaa.....

    ResponderExcluir
  22. Que linda, parabéns mais uma vez. E a Baby Pipoquinha está bem? Espero que sim felicidades a vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A baby tá toda fofa, só crescendo e ganhando peso, minha flor!
      Um cheiro.

      Excluir
  23. Claro que quero neh!!!!!!
    Jah estou encomendando a minha!!!
    Beijos para vc e bitoquinhas na barriguinha para Helena!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Estou tão, mas tão feliz com essa nova apostila *---* Aguardando ansiosamente a minha!

    ResponderExcluir
  25. Que felicidade, você de volta e com apostila nova, é muita felicidade.
    Estou aqui na torcida pela recuperação do seu pai e pela chegada da Helena. Você é uma alegria para o meu coração.
    Vou mandar o meu e-mail...
    bjus no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn... papai está bem melhor. Ainda tem algumas consultas e alguns procedimentos, tá manhoso que só. rsrs
      Um beijo, minha flor!

      Excluir
  26. Boa tarde querida Érica, acabei de adquirir sua nova apostila :D e estou esperando ansiosa por ela. Quero agradece-la por agraciar nossos olhos com tanta beleza. <3
    Quero te fazer um pedido, para você ser uma seguidora em nosso blog, pois eu e minhas irmãs arteiras o criamos e não temos ninguém como seguidor e gostaríamos que você nos fizesse as honras e que se pudesse divulgasse ele em seu blog, se não for pedir demais né.
    O link do blog é www.ateliegasartes.blogspot.com.br, desde já agradecemos. Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  27. que lindo érica já comprei espero anciosa beijo

    ResponderExcluir
  28. Obaaaa mais uma para minha coleção!
    Eu amo chef! Vouamar fazer, obrigada por toda doçura e criação!
    Lindooo

    ResponderExcluir
  29. ohhh finalmente fiquei feliz ta compradissimo

    GRANDE BEIJO
    LORE

    ResponderExcluir
  30. Eba Eba, já comprei a minha e já estou ansiosa pelos próximos números da Catarina's. Seus moldes são lindos e perfeitos assim como seus trabalhos!!! Parabéns pelo lindo trabalho e pela filhota q vem ai.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  31. Agora já tenho duas para comprar :D Que lindas!!

    ResponderExcluir
  32. Minha linda Erica Catarina, estou de férias nos Estados Unidos e mesmo assim, fico ligadinha em vc!
    Acabei de comprar a apostila. Não vejo a hora de voltar pra casa, imprimir a apostila e namorar página por página!
    Parabéns por mais esse trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Acabei de comprar a minha!!!!
    Anciosa pra aprender mais essa fofura!!!

    ResponderExcluir
  34. Para variar, estou apaixonada. Poxa.. bem que vc poderia aceitar o pagamento através do moip. Nós q temos loja no elo-7 trabalhamos com ele e seria tão prático transferir direto p vc!. Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Lindosss este casallll, como sempre trabalho perfeito.. Como já comprei a de pinguins e AMEIIIII, amanhã faço o depósito para ter esta ...bjssss obrigadaaaa......Mando e-mail para vc..ok

    ResponderExcluir
  36. Adorei, e recomendo a todas esta apostila, obrigada Érica pelo trabalho tao bem feito a apostila chegou direitinho e o video tudo muito bem executado beijos

    ResponderExcluir
  37. Mais um belo trabalho da Érica. Ja estou indo comprar. Vc tem maos de fada!

    ResponderExcluir
  38. Olá erica acho tudo lindo q vc faz,gostaria de comprar a apostila da boneca princesa vc tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não estou trabalhando com vendas de moldes de princesas.
      Mas conheço a querida Andreia que vende apostilas de todas as princesas. Vale a pena conferir nesse link: http://www.elo7.com.br/productProfile.do?webCode=37C3AA. Ela arrasa nas fofurices!
      Tomara que você consiga comprar com ela!
      Beijo.

      Excluir
  39. Érica, faz uma apostila com ursos. Bjão p/vcs duas.

    ResponderExcluir
  40. Ai que lindo Érica! Eu adoro suas artes. Um abraço <3

    ResponderExcluir
  41. Maria do Carmo(carminha pena9 de abril de 2014 às 22:24

    Oi Érica,sei que devem estar perfeitas as suas apostilas,ainda não comprei,mas já te indiquei para amigas,aproveito pra dizer que morro de rir com o diário do seu marido,beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  42. Meninas, menino, vim aqui desejar uma linda noite e dizer pra todo mundo que eu estou cansada mais feliz por ter terminado mais essa apostila. Que bom que vocês gostaram! Fico muito feliz!
    Logo postarei o PDF da fazendinha gratuitamente, ok?!
    E aviso para a galera em geral que eu estou bem e a Heleninha Pipoquinha baby também está. A barriga começou a crescer. Eu tô amando!
    Um beijo a todos, obrigada pelos comentários super lindos, super chiques e super bem-vindos!
    Quem não recebeu a apostila seja por quaisquer tipo de problema, é só me escrever, ok!
    Durante a semana envio dentro de 12 horas.
    Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  43. E hoje mais uma novidade quando abro seu blog: adorei o novo baner da Heleninha. Está super amoroso, lindo, delicado.
    Amei flor, dá muito mais gosto visitar teu blog.
    Beijos de montão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, minha flor, é homenagem à minha filhota!
      Que bom que gostou. Fiz com muito amor!
      Obrigada!

      Excluir
  44. Parabéns Érica!!! Ainda não pedi a minha, mas logo, logo...tenho certeza de que está uma lindeza só! E o banner da Helena, tá uma fofura!!! Bjos

    ResponderExcluir
  45. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o Baner novo ♥♥♥
    Já realizei o pagamento Pay Pal *-*
    Bjs nas duas kkkkk

    ResponderExcluir
  46. Você sempre nos surpreendendo, heim, mocinha? Que tudo a receita de cupcake + wrappers + toppers... adorei!! Você é uma empreendedora de sucesso, te admiro muito e me inspiro na sua determinação em sempre buscar melhorar e surpreender!
    Sou sua cliente assídua de apostilas, e já fico ansiosa aguardando a próxima(sempre)! hehe
    Saúde e beijos pra você e pra pequena Helena! <3

    ResponderExcluir
  47. Erica ....ficou lindaaa sua pagina....adorei a homenagem. Bjs

    ResponderExcluir
  48. Que perfeito, comprei a minha e amei o vídeo e cada detalhe. Obrigada por compartilhar conosco seu trabalho fofo e nos dar a possibilidade de crescer e melhorar nossas artes. Bjkinhas!!!!
    www.beeartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Uhruuullll já mandei marido depositar o dim dim kkkk
    mais uma pra coleção Catarina´s :)))))))
    bjs amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    Te amodoro!!! rs

    ResponderExcluir
  50. ah esqueci de comentar show o banner hein demais de lindo essa homenagem a Helena !
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Lindo o novo visual do seu blog. Amei Érica!
    Também já tenho minha apostila docinha e estou esperando ansiosa pela próxima ;) Lembrancinhas, certo?
    Tem previsão (só para ter ideia:))
    Um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, minha flor, tema lembrancinhas.
      Mas não terá passo a passo. Pois senão fica mais de 50 páginas e fica muito pesado para enviar.
      Vou fazer com fotos e os moldes. Essa é para quem já tem facilidade em manusear o feltro.
      Um cheiro e aguarde, não gosto de precisar datas, sempre dou calote quando falo uma. kkkk

      Excluir
  52. Ai mô Deuso!!!
    que coisa mais linda que ficou Helena no blog,
    mãe é tudo igual mesmo rsrs, a gente dá tudo que tem pra eles, até o blog kkkk
    \o/ viva HELENA.
    Tô doida pra ver a apostila
    beijos amiga do coração e carinho na barriguinha pra pipoquinha
    Val;-D

    ResponderExcluir
  53. Oin ki fofo....Ficou lindo Érica seu novo layout!!!! A Helena já sendo homenageada desde o ventre, é muito amor né? A minha filha já está com 11 anos, dá muita saudade desse tempo em que está vivendo. Que Deus possa estar vos abençoando a cada dia flor.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  54. lindo de viver!!!! parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Aprecio muitovo seu trabalho.
    pois faz tudo com muita delicadeza
    Que DEUS sempre esteja abençoando vicê e sua familia!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  56. Que fofo o banner novo Érica!! Linda homenagem!!

    ResponderExcluir
  57. Oi Erica, em primeiro lugar... sou apaixonada pelo seu trabalho. Eu fiz uma chef inspirada na sua com os moldes que eu mesma criei, mas agora não resisti e comprei a sua apostila. Não vejo a hora de chegar, pois sei que cada apostila sua é uma lição para aperfeiçoarmos as nossas técnicas. Obrigada por compartilhar o seu conhecimento.

    ResponderExcluir
  58. Vou querer a apostila! Seu trabalho é lindo! Suas dicas, preciosas. Beijos mamãe.

    ResponderExcluir
  59. Nem sei por onde começar....estou encantada com tanta delicadeza, capricho e amor....PARABÉNS... Descobri seu blog por acaso e não consigo sair...e ja vou comprar essa apostila...Obrigada por compartilhar seu lindo talento...Bjs

    ResponderExcluir
  60. Viram o o novo Layout do blog, queridas, é meu presente para Helena, a gente já fica toda boba. Nem bem nasceu e já tem espaço em tudo que é canto, inclusive aqui. Ela me ajudou a fazer a guirlanda. Dentro da barriga, mas ajudou. rsrsrs

    ResponderExcluir
  61. Estou ansiosa aguardando a minha, pois vc é sensacional!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Tb já comprei a minha e estou super ansiosa. Quero fazer coleção das suas apostilas. Um grande beijo pra vc e pra Helena!!!

    ResponderExcluir
  63. Oi Erica, gracas a Deus entrou meu primeiro pedido, e gracas ao seu blog, pois foi aqui que peguei a ideia, muito obrigada mesmo, por fazer coisas tão lindas e nos inspirar tanto, e ajudar, que Deus abençoe sua família sempre, ja ja compro a apostila, não vejo a hora...
    Bjos...
    Dé...!!!

    ResponderExcluir
  64. Amei a carinha nova do blog!! O que não fazemos para nossos filhos, né?! Que Deus continue abençoando a Helena e sua família. Como está seu pai? Um beijo enorme querida!

    ResponderExcluir
  65. Hola, Erica! Me encanta tus creaciones. Nos enseñas como hacer el patrón con el ordenador, por favor? Muchas gracias.

    Besitos,
    Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, eu uso o Illustrator para fazer minhas criações.
      É um arquivo da Adobe. Ele é alugado por mês.
      Depois visite a página da Adobe e veja os programas que eles tem para oferecer.
      http://www.adobe.com/br/

      Excluir
  66. Eu ameiii o novo Layout parabéns e muito sucesso sempreeeee te adorooooo bjsssss

    ResponderExcluir
  67. Eu viiii eu viii eu viiiii!!!!
    Achei tão lindo o novo layout, Eriquitcha! Essa Heleninha já está chegando com tudo, né? Coisa mais linda que é essa pipoquinha!!!! Ounnntiiiiiiiiiiiiii

    Meninona... Parabéns pela nova apostila!
    Todas são um arraso, muito bem feitas, lindas, charmosas, delicadas.... O trabalho todo!
    Sou tua fã sempre e cada vez mais!

    Um beijo nessas meninas lindas aí!!! =D
    Saudadeeee...
    Lari.

    ResponderExcluir
  68. Adorei o presente que veio na apostila chefe de cozinha =D como sempre muito caprichado!
    a PIPOKINHA ja tomou seu espaço *.*
    Comprei a apostila e babei com a organização e cuidado para que se mantenha os direitos autorais com a maxima segurança!
    bjos

    ResponderExcluir
  69. Meu Deus! A cada nova apostila tem mais fofura e mais aprendizado! Ainda bem que Deus te abençoou com todo esse talento! Amoooooo tudo o que vocês faz! E essa apostila e o vídeo estão de delirar de tanto carinho e fofura! Já vi várias coisas que eu fazia da forma mais difícil kkkkkkkkkkkkkk Você sempre nos ajudando!
    Está em dúvida? Compra e não vai se arrepender!
    Te amo! Arteira, mãe da Helena, mas amada do Brasil!

    Beijos e obrigada por tanto carinho conosco!

    ResponderExcluir
  70. Já pedi a minha apostilha! Doida pra ver como deve estar linda!!

    ResponderExcluir
  71. Erica minha linda Parabéns pela nova capa do Blog, ficou muito linda!! Beijos e Carinhos pra vc e pra Helena!

    ResponderExcluir
  72. Oh, minhas amoras, fico tão feliz que tenham gostado da apostila.
    Quem ainda não recebeu, pelo amor de Deus, tenham paciência, algumas vem com 1h de compra e já querem logo a apostila.
    Antes preciso enviar as outras pessoas que pediram primeiro. Organizo tudo e envio.
    Aviso ainda que o e-mail do HOTMAIL de muitas pessoas retornam avisando que a apostila não foi entregue. 80%!!!
    Eu continuo teimosa e enviando o arquivo, mas peço sempre um e-mail auxiliar para facilitar o meu trabalho.
    Espero que compreendam!
    Um cheiro a todas, belas e doces fofurices por aí!
    Mil beijocas.

    ResponderExcluir
  73. Oi Erica! adorooo sou fã do seu trabalho você arrasa nos trabalhos lindoooos e uma se humano fora de sério. Deus abençoe toda sua família. Hoje o mundo do artesanato é muito mais rico por ter você. Saúde pra você Helena e seu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom ouvir essas palavras!
      Nossa, me sinto muito bem!
      Agradeço a Deus por existir pessoas como você!
      Papai está bem melhor, graças a Deus, agora outro procedimento somente em agosto! Graças a Deus!
      E agosto Helena vem ao mundo! rsrs... louquinha para conhecer o rostinho da minha filhota!
      Beijocas!

      Excluir
  74. Nossa Érica, fazia tempo que não dava uma espiadinha por aqui e de repente.....o blog tá de cara nova e lindo como sempre.....Mais uma apostila né ??? Isso é tudo de bom, não sei nem o que fazer com esses bonequinhos, mas eu quero, rsrsr. E pelo que li em alguns comentários a próxima será de lembrancinhas, isso é tudo de bom.
    A página do papai babão no Face é ótima, dou muitas risadas, a Helena crescerá numa família abençoada.

    Um beijão enorme....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, minha flor, o blog é em homenagem a querida pequerrucha baby pipoquinha Helena. hehehehehe...
      Que bom que está curtindo a página do maridão. Ele é mais doidinho que eu. Inventa de revelar todas as minhas marmotas pra todos. Ainnnn, fico com vergonha! kkkkk

      Excluir
  75. Eu posso pagar por boleto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No botão PagSeguro Uol é possível fazer o pagamento com o boleto.
      Se não der certo, escreve pra mim que te passo o número da minha conta.
      Beijocas.

      Excluir
  76. Linda, linda como tudo que você faz!!! Em breve vou comprar a minha com certeza mas, antes estou devendo um e-mail com todo carinho que sinto por ti!!!! Beijo na pipoquinha e outro para você! E, um pedido especial, as postagens do maridão na página precisam virar livro!!!!!!!!!! Sensacional poder entrar no face e acompanhar o dia a dia de vocês!!!! Bom demais!!!!!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, minha fadinha querida!
      Eu também estou te devendo um e-mail bem bonitão! rsrs
      Flor, ainda nem comprei suas apostilas, mas quero ter um $$ sobrando para fazer isso.
      Olha, eu concordo com você, a fanpage do Romont tem que virar livro. Eu estava até pensando em dar esse livro no aniversário de 1 ano da pipoca. rsrs

      Beijão.

      Excluir
  77. Amore do céu!!Que apostila lindaaa!
    Tbm querooooo, mas só tenho hotmail como email!

    Parabéns lindona!!!Como está a pipoca?

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, vai esse mesmo... a gente vai enviando até um dia entrar em sua caixa! rsrsrs
      A baby Pipoca tá pipocando demais. Acredita que ela me acordou 4:30h da manhã só para pular... ah nem... esse é o horário do meu soninho predileto. kkkk
      Beijão!

      Excluir
  78. Sigo tu trabajo desde hace tiempo, eres una inspiración. Pero no soporto que plagien: https://www.facebook.com/MissMimosos?fref=ts
    http://instagr.in/u/miss_mimosos
    http://www.enjoygram.com/miss_mimosos
    http://www.iphoneogram.com/u/408846584

    Saludos
    María

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María, eu gostei do trabalho da Irene. Não é plágio, é inspiração tão somente.
      Um beijo grande pra ti.

      Excluir
  79. Oi...feliz!!! aguardando ansiosa apostila com ursos...vou comprar com certeza, tudo que você faz é perfeito, uso de inspiração p/meus trabalhos com feltro.bjão p/vcs duas!!!
    obrigada por responder minha mensagem, apostila de lembrancinhas e com ursos obaaaaa...

    ResponderExcluir
  80. Vou pedir a minha! Fiquei chateada quando vì o " molde da Helena" circulando na net hoje... queria que fosse só dela! Aff...Coisas de internet...
    Erica, Deus abençoe ricamente a sua gestação, seu parto, sua família! Que a luz brilhe cada vez mais forte em vc, e nos seus! Deus te recompense por dividir conosco suas inspirações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giseli, imagina a minha cara quando fiquei sabendo... uma tristeza no peito tão grande. Fiquei magoadíssima. A pessoa não teve nem o caráter de me pedir autorização. Se fizesse pra ela e pronto, não, foi espalhar para o mundo. Ah, tem dó, né?!
      Agora deixa pra lá, passou! Não quero contar mais nada sobre as coisas que eu estou fazendo para ela. Só quando ela nascer! Aí eu libero! rsrsr...
      Beijo e obrigada pelo apoio!

      Excluir
  81. Oi adoro seu trabalho quero saber se você tem outras apostilas e o preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As únicas apostilas que tenho, gratuitas e pagas na página Catarina's/Apostilas, lá no alto da página!
      Clica e confira, minha flor!
      Um cheiro!

      Excluir
  82. Oi Erica, comprei e já recebi a apostila...e já imprimi a parte dos moldes...ADOREI, MUITA LINDA e obrigada pelo precinho (divino).Parabéns que Deus abençoe muito sua vida e de sua família!!! bjs bjs

    ResponderExcluir
  83. Érica, já havia falado por e-mail do quanto fiquei satisfeita com a apostila, amei o vídeo também, é muito bom ver você trabalhando, me enche de vontade de fazer também! Por enquanto tô sem tempo pra fazer as fofurices da apostilas, mas assim que der eu vou colocar em prática todas as dicas da apostila. Ficou linda a nova carinha do blog! Bjim e tudo de bom pra você!!!

    ResponderExcluir
  84. Eriquinha, parabéns pela apostila, eu amei a minha e já estou fazendo. O preço é ótimo, o menor do mercado. Se eu fosse vc aumentaria só um pouquinho mais!!!!! Vendo pelo PayPal e Pagseguro e sei que eles descontam horrores, sei disso!!!!
    Olha, mesmo tentando por conta própria fazer os seus trabalhos faço questão de comprar, sempre dicas maravilhosas nas apostilas.
    Parabéns pela criatividade, pelo vídeo lindo que manda junto com a apostila, pela receita de cupcake, os moldes dos lindos coelhinhos, que chique, veio até toppers e warapers, gostei muito.
    Agora com a Helena (nome lindo)vindo vai ficar mais difícil ter uma nova apostila num é? Mas vamos ficar aqui ansiosas.
    beijo na barriguinha.
    Maria Helena.

    ResponderExcluir
  85. Erica, obrigada por mais essa linda apostila, que linda! Maravilhosa!!!!!!!!!!
    Quero mais!

    Sônia

    ResponderExcluir
  86. Eu já tenho a minha \o/
    E vou nem dizer que tá linda e perfeita!
    Vale a pena demais ter essas apostilas... Eu amooo
    Aprendo tanto...
    Obrigada Érica!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  87. Obrigada por tanto carinho, minhas flores!
    Logo tem coisinhas novas pra vocês apreciarem!
    Aguardem!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  88. Érica, ficou D+ o banner do blog! Super Hiper mega fofo! Parabéns! Então, mais uma apostila que tenho certeza que é linda e o preço, uauu ! Amiga, só você mesma! Bem, Érica, como vai você, seu pai e a princesa Helena? Bem, quanto ao presente da Helena, ainda não estou podendo fazer! Porque estou cheia de encomendas! Mas breve farei com muito amor e carinho! Um beijão e Deus ilumine e proteja você e sua família sempre! Ass.: Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila, estamos todos bem, graças a Deus!
      Só no último exame de curva glicêmica que passei mal, eita, coisa ruim pra tomar é aquele glucol, para mim parecia 5 kg de açúcar dissolvido e dois copos de água. Morri! kkkk
      Vomitei o líquido todo que entrou transparente e saiu amarelo. Em jejum de 12 horas, imagina a agonia... o dia todo ruim e ainda tendo que trabalhar. kkkk

      E quanto ao presente, não esquenta, não... a Helena tá ganhando tanto mimo, que eu tô ficando para segundo plano. Mas quando tratam bem o filho da gente, nem precisa tratar bem a mamãe. heehehhehe.
      Cheiro bem grandão pra ti, beijinhos da Heleninha.

      Excluir
  89. Olá Erica, parabéns apostila linda limpa comprei é ameii, perfeição nos pontos um dia chego lah.. sou principiante tenho duvidas ainda seu blog ajuda muito apostila é ajuda maravilhosa, fui compra os materiais nao encontrei flozinha vc tem alguma dica? Obgg bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, olha na aba Perguntas Frequentes, lá em cima, lá tem os links dos materiais e o lugar de onde eu compro.
      Beijocas grandonas e que bom gostou da apostila! Obaaaa!

      Excluir
  90. É isso aí Érica, nós sabemos que vc gosta de dividir conosco o dom lindo que vc tem de deixar tudo mais belo e encantador, Achei uma falta de caráter mesmo, não respeitarem os mimos que vc tem criado para a Helena... Guarde as coisinhas dela, protege dos olhos maus... e no mais, Deus estará guardando vcs! Mais uma vez obrigada, imagino que esse blog lhe tome um bocado de tempo e dedicação, e mesmo assim, aqui está vc, sempre nos ajudando... Deus abençoe vcs 3! ...Ahhh...não precisa aceitar esse comentário não tá?! tá meio pesado..rsrsrs...abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, minha flor, são águas passadas, até nem quero mais lembrar desse episódio... quem conseguiu o molde que faça e seja feliz! É isso o que eu penso! rsrs

      Um cheiro de talquinho pra ti, minha flor!
      Fica com Deus!
      Adorei o seu comentário. Você é uma querida sempre!

      Excluir
  91. Érica, recebi minha apostila! É linda! E é a primeira que eu compro. Mais fofa que você, só você, querida! E a receita, então? Menina seu dom não tem fim porque sua generosidade também não tem. Não tenho dúvidas de que seu dom vem de Deus. Quando abri a apostila, vendo a foto, disse pras minhas filhinhas "bem que podia ter a receita dos cupcakes" e, quando chego no fim, o que era aquilo? SURPRESA!
    Ah, Érica, você me surpreende sempre.
    Sei que com a chegada da Helena, muitas coisas irão mudar, pois você precisará cuidar dela. Isso é ótimo, mas claro que já dá saudades de ver cada pouco uma atualização de fofurices no blog. Mas assim, cuida muito bem dela e imagina o seu orgulho quando sua pequena começar manifestar o desejo de fazer essas fofuras também.
    Que Deus abençoe vocês três, que lhês dê o dom da maternidade/paternidade, da mesma forma como os abençoa com seus dons artísticos.
    Um grande abraço, amada!
    Fiquem com Deus


    Milene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeita, morri com um comentário desses!
      Fico tão hiper mega blaster feliz! Obrigada, Milene!
      Que bom que eu acertei nas fofurices da apostila. Queria ter colocado mais coisinhas, mas ela estava ficando pesada demais. rsrsrs...
      Um cheiro e uma beijoca estalada para você e suas filhotas.

      Excluir
  92. Oi Erica, td bem aí com vcs??? Espero que esteja ótimo e fico imaginando o quartinho dessa boneca, será o mais lindo do mundo. Aki, efetue o pagamento agora e super ansiosa pela apostila. Usei o cartao de credito do marido pq o meu já foi pro saco...kkkkkkk
    lucianacosta.bebe@gmail.com....bjs

    ResponderExcluir
  93. Ai..ai...tô suspirando é muita lindeza...Adorei a apostila bem explicativa e claro sempre com um mimo no final. Você sempre surpreendendo, tanta dedicação e carinho...Parabéns Érica...aguardando a próxima...igual novela....a seguir próximos capítulos..rs...bjos pra ti e pra Heleninha.

    ResponderExcluir
  94. Olá Erica, obrigada pelo envio da apostila. Está linda e caprichada, como sempre.
    Parabéns pelo seu belo trabalho com as agulhas, linhas e feltros e também com a editoração de suas apostilas.

    Abraços,
    Luiza Fernandes

    ResponderExcluir
  95. Oh, meninas, que bom gostaram!
    Tô tão feliz! Oba, obaaaa!
    Tomara que a Heleninha seja um doce de menina quietinha para eu continuar fazendo fofuras! rsrsr
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  96. Oi Erica eu queria muito comprar as apostila, mas tem um grande problema, eu nao tenho cartao, tem coo comprar atraves de deposito bancario? To apaixonada e triste, pois nao tenho como comrar, se tiver atraves de deposito me avisa ok? Bjos pra vc e pra princesa Helena <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clesia, querida, no post tem a opção para o depósito ou transferência sim.
      Depois leia o tópico 3 novamente!
      Fica triste, não! Só entrar em contato comigo!
      Um beijo!

      Excluir
    2. Erica eu não achei essa opção pra deposito ou transferência :(

      Excluir
  97. Complimenti Erica!!!!!!!!!!.................... ho visto cose meravigliose nel tuo blog, ti seguirò con molto piacere.
    Un saluto caro,
    Laura "tesselleelle"

    ResponderExcluir
  98. Érica, simplesmente amei a apostila!!! Já fiz 1 de cada e tenho mais 4 de cada cortadinhos!!! Vou usar na decoração do Almoço do Dia das Mães!!! Já imagino como ficará lindo!!! Depois mando fotos. Obrigada por partilhar seu trabalho conosco!!! Bjks e bjks na Pipoquinha Helena, tá quase chegando a hora!!!

    ResponderExcluir
  99. Hi Erica, I want to see you my chefs, you are amazing anda I love you so much,
    http://instagram.com/p/nurR01GaOs/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, ficaram lindos os seus chefs!
      Que amor! Parabéns, minha querida!
      Beijos.

      Excluir
  100. Oi erica, hoje recebi um presente tão lindo, nossa estes dias não ando bem, e minha querida irmã me presenteou com esta delicadeza, que e sua apostila, a segunda que adquiro, e esta foi presente, não existe presente maior, do que esta arte.
    Esta eu vendo o vídeo com minha filha (06), e ela ia me dizendo...mamãe que magia, você precisa aprender a fazer esta magia..rs..., que fofa, estou sim aprendendo a fazer estas coisas linda, minha inspiração por te iniciado neste mundo lindo, o do feltro, da cores, das fofuras, e isto tudo tem me ajudado, a superar um momento delicado da minha vida, muito obrigada por nos proporcionar um trabalho assim, limpo, fácil, lindo...e as músicas, um show a parte né???
    Que Deus te ilumine sempre, você e sua família linda, e muito amor para Helena, que sabemos que terá...
    Só uma duvida, mas qdo der vc tira, você não fez nó, fiquei indo e vindo, para entender, se você souber de algum vídeo ensinando este passo a passo, achei fantástico não ter nó... mas vou também continuar minha pesquisa aqui, muito obrigada mesmo...
    Débora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, minha flor, que maravilha que gostou da apostila. Ficou o máximo, né?
      Sou suspeita para falar, hehehee...
      Para fazer o ponto sem nó, você só vai pegar a linha e dobrar ao meio, passar as duas pontas pela agulha e a alça que sobrar será o seu nó. Fácil e prático.
      Mande um beijo para sua filhota com gostinho de magia! E vamos fazer muuuuuita fofurice, viu?!
      Seja bem-vinda sempre!
      Fica com Deus!

      Excluir
  101. HOLA YO SOY DE ARGENTINA ACA PUEDO CONSEGUIR TUS REVISTAS?HERMOSO LO QUE HACES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Para comprar os padrões você deve comprar pelo PAYPAL, que pode ser pago pelo cartão.
      Só clicar no botão do post.
      Um abração.

      Excluir
  102. Olá Érica tudo bem? gostaria de saber se consigo adquirir ainda esta apostila, não sei se você continua enviando com o nascimento da Helena, beijinhos para as duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo enviando, Taís, mesmo sem muito tempo.
      A gente se desdobra! rsrsrs

      Excluir
  103. Oi Érica boa tarde, eu comprei a apostila do chef de cozinha mas eu não recebi, como eu faço meu Hotmail é outlook e sua pipoquinha como está ? Ela é muito linda, meu Hotmail é paula_2012_isa@hotmail.com. Tem como vc mandar pelo facebook por conversa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, eu enviei novamente, aliás, ela está voltando sempre... é por causa do hotmail, flor.
      Até avisei no post que o hotmail sempre tem problemas para receber arquivos grandes. Tem e-mail alternativo?
      Fico no aguardo.
      Melhor me mandar um e-mail!

      Excluir
  104. Oi Érica!
    Eu estou apaixonada com seus trabalhos! São lindos! Parabéns!!!
    Estou começando agora e já li todas as suas dicas, obrigada!
    Beijos!

    Ah... estou doida atrás daquelas florzinhas pequenininhas, mas não consigo encontrar (nem nos links que você disponibilizou) :(

    ResponderExcluir
  105. Erica eu quero comprar por deposito bancário, pq eu não tenho cartão e nem pagseguro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hasna, boa tarde!
      É só escrever pra mim que eu passo meus dados bancários. Meu e-mail está no post.
      Avisei lá em cima.
      Abraços.

      Excluir
  106. Oi, Érica! Vc vende somente os moldes dos coelhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não é possível, pois é um molde extra da Apostila Chef de Cozinha, é de presente, sem passo-a-passo, só com o modo de fazer escrito.
      Abraços,
      Érica.

      Excluir
  107. oi Erica, nessa apostila contem quais moldes fora o chef de cozinha??? Vem molde de doces tambem??

    ResponderExcluir
  108. Olá Erica, tem como comprar a apostila do chefe de cozinha e no lugar do brinde da apostila de coelhos vir a do papai noel? p.s: agradeço por disponibilizar os moldes da bota natalina. Meus primeiros trabalhos pro natal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, me escreve no ericasol23@gmail.com que eu te explico sobre as apostilas que eu tenho. Nessa apostila tem o molde de cupcake.
      Infelizmente não posso mudar de brinde. :(
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  109. Oi Erica, fiz a compra da apostila chef de cozinha dia 27. Quando recebo? Anciosa!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua apostila foi enviada, acho que é por conta do Hotmail que você tem e às vezes não chega. Vou enviar novamente agora!
      Abraços.

      Excluir
  110. Olá Érica tudo bem? gostaria de saber se consigo adquirir ainda esta apostila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia, bom dia!
      É possível sim!
      Manda um e-mail pra mim, se optar pelo depósito: ericasol23@gmail.com

      Excluir
  111. Que graça este blog! Quanta fofura!

    ResponderExcluir
  112. Oi boa noite está apostila ainda está disponivel? Como faço para adquirir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Ainda está disponível sim!
      Manda um e-mail pra mim: ericasol23@gmail.com
      Mas você pode optar por clicar nos botões do pagseguro ou paypal que deixei no post.
      Um forte abraço e te aguardo!

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!