terça-feira, 16 de julho de 2013

Molde Branca de Neve

Presente para vocês!
Agora é hora de fazer muitas Branquinhas de Neve e ver um mundo encantado tomando conta do ambiente!
Não deu para preparar um tutorial por causa da falta de tempo, mas tenho certeza que pelo molde vocês farão a fofurice com capricho.
Espero que gostem!
Detalhes para facilitar o trabalho:

Cole o cabelo da frente no corpo.
Borde a boca com ponto atrás.
Agora una a partes, corpo (frente+atrás) e o cabelo atrás com um caseado e preencha com fibra acrílica. Lembre-se que de trocar as cores das linhas.
Costure os olhos com miçangas.
Corte duas partes do vestido em feltro amarelo e uma parte do detalhe do vestido com feltro azul mais escuro, costure tudo junto, com linha amarela ao redor da boneca. Observando o encaixe correto do vestido no pescoço. Não precisa mudar para a linha azul. As mangas ficarão por cima desse detalhe!
Costure as mangas (use um tom de azul mais claro) e os braços, mas antes, para dar um charme à princesa, costure 3 linhas vermelhas nas mangas. Cole no corpo da boneca!
Cole a capa atrás, na altura do vestido.
Faça o lacinho. Na aba Moldes tem um tutorial de como executá-lo! Fácil e simples!
10º Faça a maçã e coloque um arame maleável forrado imitando o cabinho... você pode usar fio encerado verde ou marrom, fica ótimo. Não esqueça a folhinha! Agora sim, cole a maçã nas mãos da sua princesinha!
Está pronta sua bonequinha!

Você pode usá-la como chaveiro ou como pingente (esse eu prefiro pois dura mais tempo!)
Presenteie ou fazer para vender! 
Preço sugerido dependendo do tamanho: R$ 7,00 a R$ 23,00.

  
Faça o download e amplie no tamanho que desejar!
 
Beijocas a todos!
 
Érica Catarina
ericasol23@gmail.com
 

136 comentários:

  1. Admiro seu trabalho. Obrigada por compartilhar suas fofurices conosco. Bjos e obrigada. Karina Quartim.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, vc como sempre tão generosa, que Deus multiplique o seu talento!!! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo presente maravilhoso e por compartilhar sempre com a gente e com esse carinho.beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Erica, sempre um amor o seu trabalho. Bjs Cristina

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez obrigada pela sua generosidade!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Gracias por compartir el patron.besos y feliz dia

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amiga querida!!! Vou aproveitar que estou de férias e fazer pra Letícia!!Já fez caipirinha alguma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida amiga!
      Já fiz sim, para a Yoki, olha o link: http://ericacatarina.blogspot.com.br/2013/06/em-clima-de-festa-junina.html

      Saudade de você!

      Excluir
  8. Parabéns de novo Érica!!
    por ser uma pessoa tão generosa e compartilhar seu conhecimento!!
    mais um molde que posso usar nos patch's!!
    Que Deus te ilumine e proteja sempre!!
    bjão ;)

    ResponderExcluir
  9. Adoro seus trabalhinhos!!! Venho sempre espreitar esses bonecos fofos para alegrar meu dia!!!

    Continue partilhando sua inspiração connosco!!

    :)

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, querida!!
    Muito obrigada por mais esse molde! Não vinha aqui há alguns dias e já encantada, logo cedo, com suas fofurices.
    beijo e que Deus lhe abençoe :)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Érica, tava querendo mesmo esse molde, mas nunca encontrei um tão perfeito!!

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais linda!
    Muito obrigada pelo molde e pelos detalhes na explicação, vc é demais!
    Beijão
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Amo seu trabalho... e sua generosidade!!!!
    Abraços
    Carla

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaaa!!! Você e a bonequinha!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  15. Ah pára!!!!! Fala sério que vai dar esse presentão pra gente? Estou tão feliz que parece que você botou isso dentro de uma caixinha e deu só pra mim. rsrsrs...

    AMEIIIIII!!!! Obrigada!!!!

    Feliz :)))))

    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Eu acredito em anjos! E vc querida é um anjo!
    Obrigada pelo presentão, estava torcendo para que você um dia pudesse nos conceder essa fofura!
    Obrigada!
    Que Deus esteja sempre contigo, pessoa iluminada!

    ResponderExcluir
  17. Ela é uma fofura!!!! Muito obrigada pela generosidade de compartilhar uma ideia tão linda. Que vc tenha mais e mais sucesso a cada dia!!!! Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Adoro qdo abro a cx de email e recebo suas novidades...
    receber moldes e dicas então, é td de bom!!
    Obrigada por compartilhar
    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Ah que máximo! Você é uma fofa mesmo! Essa branca de neve é a mais linda de todas! Eu também vou tentar fazer!! :)

    Beijinhos querida! E obrigada por compartilhar! :*

    ResponderExcluir
  20. Érica, vc não existe!!!!
    Além de ficar enlouquecida por seu molde, confesso que dei uns pulinhos de alegria aqui e gritei também kkkkk eu fiquei tão feliz pela explicação. Quanto desapego e generosidade! Quero aprender a ser assim, sou muito egoísta

    Obrigada menina!! Realmente vc é um anjo!

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Parabéns por vc compartilhar o molde da Branca de Neve. Isso mostra sua grandeza como pessoa. Bjos!

      Excluir
  22. A amigaaaaaa <3 <3 <3, vc não tem preço !!!!!!!!
    Vc é demais mesmo, obrigada pelo molde, abri o email ...e receber um presente desses logo de manhã nos deixa hipermegapower felizes kkkkkkk :D :D :D :D
    Um abraços de elefante pra vc amiga rss bjsssssssssssss e muito obrigada :)

    Dri :D

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Eriquinha Lindaaaa!
    Vc é mesmo, muito especial...
    Com certeza jah levei o molde!
    Bjinhos!

    http://convitesdanielelourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada por compartilhar, Érica! Você é demais!! bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá ... você é d+ mesmo!!! sou sua fã,tbm trabalho com feltro mas á apenas 5 meses to muito apaixona e tenho que confessar minha referencia é você! amo seu trabalho quando crescer quero ser igual a você rs! que Deus te de em dobro tudo que nos tem proporcionado você merece ! beijim

    ResponderExcluir
  26. E ainda tem o modo de se fazer, ownnnnnnnnnnnnnnnnn que linda!
    Vou fazer para o niver da minha filhota Daniela!
    Obrigada! Vontade de te dar um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá...muito obrigado por compartilhar...adoro seu trabalho,estou trabalhando com feltro á apenas 5 meses e tenho que confessar... você é minha referencia,quando crescer quero ser igual a você rs!muito obrigado por tudo que tem nos proporcionado,que Deus te de tudo em dobro! bejim

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, Erica!!!

    Cada vez mais apaixonada pelo seu cantinho...
    Obrigada por partilhar mais uma fofurice, Deus te ilumine sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Thanks a lot for the pattern. Your works is always so colourful and wonderful. It's so nice to have opportunity to create something like your dolls.

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigada Erica pelos moldes, dicas,apostilas...Já fiz guirlandas seguindo sua apostila,as corujinhas,seguindo direitinho suas apostilas fica super fácil!Muito obrigada!Um grande beijo no seu coração ♡

    ResponderExcluir
  31. Linda do meu coração muito obrigada, pelos moldes lindos, vc é um presente de Deus pra nós artesãs, beijos no coração...

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por compartilhar conosco! Sem querer abusar mas ja abusando, que tal a proxima apostila conter os anões a bruxa e o principe? Ai é so deixar a minha reservada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa pedida, flor!
      Quem sabe, numa das próximas apostilas tenha a turma toda! OBA!

      Beijocas.

      Excluir
  33. Erica muito fofa você em nos presentar com este molde, assim que tiver um tempinho com certeza vou fazer.
    E ai venho aqui deixar um recadinho para você passar pelo meu blog e dar uma espiadinha na minha versão.
    Muito obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Vou guardar o molde no fundo do coração.
    Já fiz a minha, mas um molde seu é tudo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  35. Bom dia!! Sempre admiro seus trabalhos, obrigada por compartilhar este molde!! Que Deus te ilumine e abençoe cada dia mais!! Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  36. Lindaaa!!!! obrigada!!!
    Vc realmente é muito especial!
    bjsss

    ResponderExcluir
  37. Érica vc nao existe. molde e pap com direito a sugestaão de preço pra vender eh demais. vc eh um anjo q caiu do céu mesmo. mil vezes obrigada. Mais sucesso pra vc (se eh q eh possivel, hihihiihiihhih). bjss

    ResponderExcluir
  38. Amei o molde! Obrigada pela gentileza, amo suas fofuras!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  39. Meninas, obrigada pelo carinho de vocês!
    E vamos que vamos! Muitas fofurices por aqui e espero que por aí também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presente de niver!!!!!!!!!! Amei, muitooooo obrigada!!!!
      Vou levar a postagem para o meu blog, posso???
      Xeroooooo.
      Manu

      Excluir
    2. Menina, claro! Leva junto o meu carinho!
      Fico honrada aqui!
      Pode levar! rs

      Beijocas!

      Excluir
  40. Obrigada Erica, voce sempre muito generosa, que Deus continue abençoando!!

    http://www.ateliepimentinharosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Quanta gentileza em compartlha esse mundo encantado tão seu e agora tão nosso...eu sou uma fiel " imitadora" de seus trabalhos já que vc assim nos permite...obg por toda dose de encanto que adicionou em tudo que faço..beijocas!!!

    http://luizaguerraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Genteeeeeee, q bondade de pessoa, generosidade aí é mato, rsss, valeu Éricaaa, mto feliz pelo molde e mais feliz ainda por vc ser tão lindaaa como ser humano, algo raro de se ver hj.
    Bjim,
    Lygia Carla!!!

    ResponderExcluir
  43. Ai que belezura!!!!!!
    Você não existe Érica!
    Brigadu
    Beijim, beijim
    Val

    ResponderExcluir
  44. Érica vc é uma fofa mesmo sempre ajudando e compartilhando o que vc sabe.
    Muito querida.
    Vou tentar fazer .... =D
    Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  45. Ahh,que generosa !!!
    Adoro essa Branca de neve e com certeza vou pirar com esse molde :))

    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  46. Á eu aqui traveis kkk
    vc viu meu comentário no Flirck! \o/
    não sei usar direito aquele treco não, tentei por fotinha mais num deu certo,
    uma hora eu aprendo
    Um cheiro procê minha flor
    Val

    ResponderExcluir
  47. Deus abençoe você é muito especial por isso Deus te abençoa muito por sua humildade em compartilhar seu trabalho com os que te seguem PARABÉNS

    Meu Blog:http://deiabsalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Menina... vc é danada de boa!!!
    Lindas demais!!!
    Obrigada por disponibilizar o molde pra gente flor...
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  49. oi Érica, adorei mesmo, obrigada por compartilhar, só queria tirar uma dúvida, como vc faz para que os olhinhos fiquem enterradinhos, acho lindo!!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda! Ficam fofos assim, né?!
      Já deixei explicado sobre os olhinhos na Aba Perguntas Frequentes, item 12.

      Beijo, flor!

      Excluir
  50. Ai Erica, nem acredito, sou apaixonada por essa
    Branquinha, muito obrigada por compartinhar conosco essa lindeza!!!
    Você é uma pessoa realmente especial, que Deus continue sempre abençoando sua vida e esse dom maravilhoso que vc tem.
    Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  51. Sua generosidade me encanta cada dia mais!!! Essa Branquinha de Neve é linda de viver!!!
    Obrigada...beijokas na ponta do nariz!

    ResponderExcluir
  52. Ai Érica você é uma linda mesmo, nossa obrigada por compartilhar com a gente.
    Muito Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  53. Como sempre muito generosa!!! Obrigada querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Só tenho a dizer :
    - MUITO OBRIGADA !!!
    Erica você é d +, sempre com essa generosidade enorme,
    Deus te abençoe sempre !!!

    ResponderExcluir
  55. Érica, querida, mais uma vez mostrando o quanto sabe ser generosa.
    Já vi muita gente se inspirando nas suas Branquinhas por aí. Agora, com os moldes, todo mundo vai poder encher esse mundo com essas fofuras.

    Agora, o melhor de tudo foi a sugestão de preço. Achei ótimo. você não imagina o quanto é difícil para artesãs de primeira viagem precificar seus produtos. No início, eu praticamente doava meus trabalhos...rs. Tinha dó de cobrar o preço justo, pensa só...achava que ninguém ia pagar. Até que uma alma bondosa chegou para mim e me deu o alerta. Hoje sei valorizar meu trabalho e o das minhas companheiras.

    Beijão e parabéns mais uma vez por ser essa pessoa tão maravilhosa. <3
    Sua amiga e fã nº∞.

    ResponderExcluir
  56. Descobri esse blog hoje e já salvei nos favoritos! Tô apaixonaaada com os seus artesanatos! Parabéns! Empolguei e já fiz a Branca de Neve hoje mesmo, e que trabalho dá hein. Mas ficou linda!
    Muito obrigada por disponibilizar moldes e dicas, adorei o blog!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  57. Que fofura esse molde da branca de neve... obrigada Érica
    tudo lindoo...
    bjim

    ResponderExcluir
  58. olha que fofura,Érica você é muito generosa,obrigada por compartilhar este lindo molde!!!

    ResponderExcluir
  59. Vc é danada Érica!! Obrigada por compartilhar com todas que te seguem!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  60. Penso sempre no que aprendemos..."aquele que dá é o que mais recebe", obrigado e que essas energias de agradecimentos iluminem sempre sua vida, seus trabalhos e a sua familia,por amor a Jesus♥

    ResponderExcluir
  61. Oi Erika, amo seu trabalho, a perfeição dos pontos, as cores, tudo é lindo por aqui. Obrigado por compartilhar conosco um pouco da sua arte e pela generosidade com os moldes e dicas. Deus continue te abençoando e multiplicando seu talento. Estou começando neste mundinho de feltro e estou amando. Beijo.

    ResponderExcluir
  62. Muitooo obrigada!! Já levei para meu cantinho!!!
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/2013/07/molde-da-branca-de-neve.html
    Bjão
    Manu

    ResponderExcluir
  63. Bom dia! Poxa, que molde danado de lindo!
    Obrigada por esse presente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  64. Amei, obrigada por compartilhar esse molde tão lindo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  65. Parabéns pelo trabalho.Muito inspirador seus trabalhos, sou sua fã. Abraço

    ResponderExcluir
  66. Érica que tudoooooooooo!!! Obrigada por compartilhar mega fofo de sua parte♥
    bjs

    ResponderExcluir
  67. Que fofura da sua parte, é um molde lindo. Quando fizer mando um aviso prá vc. Bjssssss. Cristina

    ResponderExcluir
  68. Que fofura da sua parte partihar esse molde, é quando eu fizer mando um aviso prá vc.
    Obrigada!!!. Bjssss.
    Cristina Maria.

    ResponderExcluir
  69. Muchísimas gracias. es preciosa y tu maravillosa por compartir todo. Si no te importa te enlazo en mi blog de tutoriales y patrones que encuentro por internet:
    www.arteydiversidades. blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  70. Bom nem tenho mais palavras,acho que já disse todas e tudo que eu penso sobre voce.
    Adoro seu desprendimento e tudo que vem de vc.
    MUITO OBRIGADA!!!!
    bjus
    romélia artesanatos.

    ResponderExcluir
  71. Vc é muito generosa!! Deus abençoe todos os dias da sua vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  72. Eita menina do coração pra lá de abençoado! Cada dia te admiro mais e mais, e que venha uma apostila cheinha de coisas boas pra gente comprar tbm né? rsrs
    Bjinhos, flor! Obrigada!

    ResponderExcluir
  73. Ahhh! Agora todo mundo fazendo fofurices!
    :)

    ResponderExcluir
  74. Obrigada pelo molde, adoro seu trabalho e sempre que vc disponibiliza molde corro para imprimir e fazer o meu..rss.bjos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  75. Olá meninas!
    Obrigada pelas visitas carinhosas de todas vocês!
    Mil beijocas.

    ResponderExcluir
  76. Dziękuję za cudowny szablon. Mojej córeczce na pewno się spodoba.

    ResponderExcluir
  77. Muchas gracias!!! es un patrón precioso, Blancanieves es guapísima.
    Un besazo y feliz fin de semana guapa.

    ResponderExcluir
  78. Olá!
    Cheguei até aqui através da Manu.
    Estou maravilhada com seus trabalhos, que coisa mais linda. Perfeitos e fofos demais.
    Faço patch e tive uma encomenda de uma toalha americana com guardanapo com motivo branca de neve. Dei meu jeito, rs... e agora quando vi este molde, uau, vou fazer uma nova. Obrigada por compartilhar o molde.
    Bom final de semana.
    Márcia Ruiz
    patchesmarcia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bacana, Marcinha!
      Agora terá outro motivo de branca de neve para fazer!
      Mil beijocas e sucesso, flor!

      Excluir
  79. Que a vida te de em dobro, adoro tudo o vc faz!!!

    ResponderExcluir
  80. Érica, você não imagina a felicidade
    que senti ao ler seu recadinho, que honra é
    receber sua visitinha, muito obrigada pelo
    carinho, vc me inspira muito, foi vendo os seus
    maravilhosos trabalho que fui me apaixonando
    cada vez mais pelo infinito mundo do feltro,
    e foi graças as suas dicas que pude ir aperfeiçoando cada vez mais meus trabalhos.
    Você é uma pessoa especial e abençoada!
    Que Deus esteja sempre abençoando seus passos.
    Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  81. Linda Érica!Adoro a tua Branquinha!Bjs
    Nani

    ResponderExcluir
  82. Gata, sou sua fã, apaixonada com tudo o que faz, uma inspiração.... Faço minhas fofuras há um tempinho, 1 ano e alguns meses....e conheci muitas pessoas fascinantes assim como vc e tantas outras....E graças a Deus tive a oportunidade de dividir o pouco que sei com as pessoas de todo o Brasil com as idas a TV, morro de vergonha, fico nervosa, falo mais que tudo, mas o que ganho depois de agradecimentos, carinhos e amizades verdadeiras são o melhores pagamentos. Gata, obrigada por dividir sempre.....

    Aqui o link de uma fofura que fiz inspirada nas suas http://allessamendesartesanatos.blogspot.com.br/2013/04/fofura-alice.html

    Mil beijocas com carinho

    Allessa Mendes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriaaaa,não imagina a alegria em receber uma pessoa tão profissional e tão bacana.
      Fico muito honrada, flor!
      Muito obrigada!
      Ahhhh, já fui lá no seu canto fofo e deixei um comentário.

      Sabe, tenho que confessar que sou muito vergonhosa para sair numa TV. Acho que me tremeria até as bases, se fosse eu. kkkk
      Sucesso, flor!
      Mil beijocas.

      Excluir
  83. Obaaaaaaaaaaaaaa, que presentão de dia do amigo!!!
    Muito obrigada menina.
    Vc é muito especial mesmo!
    Deus te ilumine sempre
    Beijão

    ResponderExcluir
  84. Érica sua Linda ! Muito obrigada pela sua simplicidade e humildade em nos repassar essa fofurice. Confesso que sempre admirei muito a Branca de Neve, mas não sabia como fazer o cabelo.
    Que Deus lhe dê em dobro tudo o que fazes por nós.
    Parabéns e Obrigada por todo carinho.

    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  85. Olá, muito obrigada por compartilhar, eu quero muito fazer, mas nao entendi bem a parte do vestido, é pra colocar enchimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, olha, você só vai colocar enchimento no corpinho e na parte da cabeça. No vestido não. Você só vai costurar em volta do corpo já cheio.

      Um beijo.

      Excluir


  86. Érica, parabéns pelo trabalho,já te escrevi uma vez que ainda farei pontinhos delicados iguais aos seus ,(to treinando) esta tudo muito fofo, adorei!!

    artedehelenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  87. Buenas tardes, soy una xica española y te he enviado dos mails a la cuenta que aparece en este blog. Me encantaria contactar con usted pues estoy interesada en comprar varias trabajos tuyos bueno en realidad son bastantes cosas las k kiero pues me he quedado fascinada con la labor que realizas. Puedo esperar el tiempo que necesites para hacerlo lo unico que quiero es poder tener los diferentes trabajos de fieltro. Espero y deseo tener respuesta de ti, un saludo Analia Merino Bernabe. Mi mail es analiamerinob@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Analia, fico muito feliz com tua visita ao meu blog.
      Para entrar em contato comigo, clica aqui: http://ericacatarina.blogspot.com.br/p/contato.html

      Beijos.

      Excluir
  88. oi flor seu blog é lindo
    princesa to começando agora com feltro e fiz alguns chaveiros d efeltor
    menina esses dia fui ve com uma amiga q tinha estava todos desfiado o tecido sabe cheio de bolinha precisa passar alguma coisa no feltro ou é a qualidade do feltro q usei?
    fiquei ate com vergonha brigada algo ansiosa a sua resposta
    vania_arm@yahoo.com.br
    http://bloguinhovania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia querida, obrigada pela sua visita e elogio!
      Então pelo que deu para entender os chaveiros que você confeccionou para uma amiga estava criando bolinhas e ficando meio feio, é isso?
      Então, você além de comprar um feltro de boa qualidade (indico o Santa Fé), indico que não faça lembrancinhas para serem usadas sempre, um pingente ou um penduricalho sobrevive mais ao rojão do tempo do que os chaveiros. Esses sim, tem vida útil. Por isso, recomendo sempre às mãezinhas que façam um pingente para pendurar em algum cantinho.
      Na realidade, o feltro é usado somente como objeto de decoração.

      Beijocas.

      Excluir
  89. Obrigada por passar os moldes.Tava procurando um molde da Branca de Neve.Fiquei muito feliz.
    Gostaria de ficar recebendo suas novidades.
    Otilia Almeida
    Não consegui posta com o meu email
    otilia_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Otilia, para seguir o blog por e-mail é só colocar na caixinha "Fique por dentro" o seu e-mail. Depois só confirmar na sua caixa de e-mail.
      Que bom que gostou da Branca de Neve.
      Na aba Moldes há outros moldes!

      Um abraço.

      Excluir
  90. Obrigada por compartilhar!!! Vc é muito amável!!!

    ResponderExcluir
  91. Novamente muito obrigada por compartilhar suas lindeza...Perfeito em tudo...
    e como arruma tempo ainda para compartilhar??? Maos de fada...se sabia que a sininho de Peter Pan e uma artesã???... Voce e como ela...fadinha...lindinha e de um coração enorme...
    Bjos
    Debys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debys, querida, eu não sabia, olha que bacana!
      Eu nem sei como arrumo tempo, o marido reclama quando fico até 3h, 4h da manhã preparando moldes aqui. kkkk
      Quem mandou ele me ensinar a usar os programas que ele usa. rsrsrs...
      Um beijão grandão pra você!

      Excluir
  92. Érica, querida, fiz hj a minha Branca de Neve design by ÉRica!
    Tô apaixonada! É mto mto mto fofinha!!! :)
    Depois vou fotografar e te mostrar!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, quero ver a foto da fofura, Ju!
      Imagino que deva ter ficado muito linda!
      Elas sempre nos encantam! rs

      Excluir
  93. Acho que nunca vi uns pontinhos tão miudinhos e perfeitos como os seus,seu trabalho fica leve,limpinho é muito lindo!Fiz alguns bichos em feltro tá ficando legal mas é tão difícil,tô adorando!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, já estava com saudade de você, flor!
      Obrigada por tanto carinho. Desse jeito quero fazer mais e mais bonito!

      Excluir
  94. Olá Érica, adoro seus trabalhos, vc é muito talentosa. Tenho acompanhado seu trabalho e vejo a cada dia quanto primor q vc tem em fazer cada peça. Vc é muito dedicada no q faz e vejo muitos elogios ao seu respeito. Tenho q lhe da parabéns por tanto talento, fico muito feliz tambem com seu post dando dicas apar nós iniciantes artesãs. Gostaria de saber s algum dia você fará uma apostila das suas bailarinas, pq sinceramente elas são maravilhosas. Fico no aguardo da resposta, desde já agradeço a sua atenção. Fica com Deus e bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou, flor!
      Vou sim fazer a apostila das bailarinas!
      Obaaaa!
      Aguarde!
      E fico aqui muito grata pelo carinho!
      Beijocas.

      Excluir
  95. Acabo de hacer mi Blancanieves y en mi blog he puesto un enlace al tuyo. Besos y muchas gracias por compartir tu talento.

    ResponderExcluir
  96. Querida Érica,
    Vou fazer uma festa da Branca de Neve , e eu queria um molde dela grande, onde posso achar??
    E se vc tiver mais alguma coisa dela que eu possa fazer p abrilhantar a festa mim passa.
    Amei esse teu site.Perfeito tudo, vc tá de ´parabéns!!!

    Otilia
    otilia_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Otilia, obrigada por seu carinho.
      Olha, o molde da Branca de Neve já foi colocado no meu blog há um tempo atrás.
      Está na aba Moldes, lá no alto do blog ou no link da Branca de Neve e os sete Anões: http://ericacatarina.blogspot.com.br/2012/08/era-uma-vez.html

      Um beijinho pra você!

      Excluir
  97. Muito obrigado Erica ,adoro a delicadeza dos teus trabalhos .
    Mil beijokinhas

    ResponderExcluir
  98. Sou admiradora do seu trabalho.já te curto muito no flickr através da minha página ideaartes.me inspirou muito a trabalhar cada vez melhor.obg .

    ResponderExcluir
  99. Érica, seu trabalho é um encanto! Parabéns! Eu gostaria de te perguntar uma coisa, qual é o programa que você usa para fazer os moldes? E como você faz para recortar o acrílico/chapa de radiografia? Meus moldes não ficam muito bons, e por consequência o trabalho também não fica tão perfeitinho. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, nas dicas parte III, deixei por lá os programas que uso para fazer tags, consequentemente os moldes: http://ericacatarina.blogspot.com.br/2012/06/parte-iii-algumas-dicas-sobre.html --> item 4 (Eu uso o Illustrator). O meu marido me ensinou a mexer.

      Eu recorto a chapa de radiografia na tesoura bem afiada mesmo, tomando o cuidado para não sair da linha... ultimamente tenho usado muito a cartolina branca para fazer os meus moldes. Ficam muito bons! Legal que eu posso imprimir na cartolina e recortar sobre a linha.

      Obrigada pelo seu carinho e visita!

      Excluir
  100. Sem palavras!
    Teu trabalho, como sempre, é impecável!
    <3

    ResponderExcluir
  101. Adorei a branca de neve. Me apaixonei pela página, sucesso cada vez mais.

    ResponderExcluir
  102. Adorei sua pagina, seus trabalhos são lindos... perfeitos!! Estou guardando todos os moldes que estão disponíveis e estão sendo muito uteis,muito obrigada. Parabéns! Sucesso sempre cada vez mais.

    ResponderExcluir
  103. Olá menina querida, preciso de um molde fofo de bonequinhas e pensei em "transformar" sua Branca de Neve numa menina comum... rsrsrsrs posso??
    beijos e mil parabéns!!
    obrigada pelo retorno sempre :)
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Lais, nem precisava perguntar, flor!
      Criatividade a gente duplica, inventa, transforma! Manda ver, minha linda e depois mostra o feito fofo para a gente!

      Beijocas.

      Excluir
  104. Parabéns pelo blog lindooooooooooooooooo e pelas dicas maravilhosas!!!
    Parabéns pela generosidade de compartilhar,dificil ver quem faça isso!!!
    Que papai do céu continue sempre te abençoando!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  105. parabéns por seus lindos trabalhos e obrigada por sempre compartilhar com todas nós, bjos e continue com esta linda criatividade

    ResponderExcluir
  106. Cada vez que procuro algo na internet para a minha filhota eis que aparece este blog com as coisas mais lindas!! Obrigada pela partilha, e parabéns pelo dom tão maravilhoso que você tem!!

    ResponderExcluir
  107. Erica, seu blog me inspira profundamente, além das dias lindas, você e carismática e educada! Um doce! Desejo mais sucesso, mais felicidade e mais bençãos do Senhor em sua vida, tudo mais porque sei que ja tem tudo isso!

    ResponderExcluir
  108. lindo seus trabalhos e amei seu blog ja estou lhe seguindo espero sua visitinha também no meu cantinho bjinhos coloridos !!!!
    http://nathyartesedecoracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  109. Obrigado por colocar moldes e apostilas grátis para quem está começando agora já poço começa afazer já vou ter uma base

    ResponderExcluir
  110. Muito amor!!! Estou doida pra fazer! Obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!