quinta-feira, 16 de maio de 2013

Chapeuzinho Vermelho (◠‿◠)

A Chapeuzinho Vermelho foi feita baseada na ilustração da Paperholic.
medida da Chapeuzinho:
30 cm alt X 18,5 cm larg

Nota: 
A imagem da Chapeuzinho Vermelho foi adquirida pela Dinnie com licença para uso pessoal, SOMENTE e exclusivamente para a festa da sua filha Iaiá.
Logo, a boneca não poderá ser reproduzida outra vez por mim para qualquer outro tipo de evento.

Apenas mandei imprimir as tags e coloquei ilhóes vermelho!
As tags também não poderão ser reproduzidas, distribuídas e o uso comercial é estritamente proibido
.
Espero que as clientes compreendam! 
Creditos: Paperholic

Quero deixar uma beijoca em cada um que passa por aqui demonstrando tanto carinho!
 
Érica Catarina
| Blog | Flickr | Contato |

60 comentários:

  1. Erica,Quantos desafios;ficou muito,muito,muito maravilhosa!!,e super exclusiva mesmo essa chapeuzinho.
    Admiro a competição pessoal,de todo dia superar o trabalho de ontém. Menina tu superas com mérito!!.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linda y dulce Erica ,te felicito,besos guapa.

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma doçura, Érica! Mais uma vez um trabalho perfeito e maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eRICA...LINDA DEMAIS...LINDA MESMO...ENTÃO ME EXPLICA UMA COISA NESSE CASO ATÉ SE A GENTE INVENTAR DE FAZER ESSA BONEQUINHA PODE DAR PROBLEMAS? É ISSO MESMO? BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, minha flor, com direito a processo e outras coisitas más!
      Por isso não é bom sair "copiando" tudo, tem que perguntar antes, no caso da moça que fez essa ilustração, ela deixa bem claro nos arquivos delas sobre o não uso comercial. Só se for para dar de lembrança para alguém e mesmo assim não se pode publicar a foto.
      Triste, mas é verdade!

      Beijo grande!

      Excluir
    2. Verdade!!!! Já tive problemas com isso! Eu fiz uma boneca sem autorização e me lasquei, mas acho digno a pessoa dar os créditos.
      Vc é muito profissional mesmo Érica, uma artesã de muita competência!
      Adoro seu trabalho! Ainda bem que vc deixa a gente se inspirar nele.

      Beijos.

      Excluir
  5. Como sempre uma doçura, um encanto!!!
    Beijokas e bom final de semana!!!
    beijokas com milhares de pitadas de saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade de você, Lari!
      Por onde andas? O que tem feito?

      Beijo.

      Excluir
    2. Te respondi por e-mail flor!!!
      beijokas

      Excluir
  6. Que coisinha mais linda!
    Amei
    Val

    ResponderExcluir
  7. Ah! esqueci,
    Feliz quinta flower pra vc
    Val:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, Val, querida!
      Ahhhh, respondi sua pergunta lá no post da vovozinha, viu?!

      Excluir
  8. Brigadú!
    Vc é mesmo show de bola
    Beijinhos
    Val
    Depois te conto como ficou

    ResponderExcluir
  9. Olá Érica, como vai? Para mim, é sempre um pra ver ver suas artes, são encantadoras.

    Um grande abraço pra você.

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner, apesar do corre-corre, venho aqui namorar o meu próprio cantinho e responder alguns comentários!

      Muito obrigada pela sua visita ilustre, afinal não é todo dia que vemos um rapaz tão criativo nesse mundo do artesanato, inclusive do ponto cruz! Meu marido também faz, ensinei-o há 3 anos, assim que nos casamos. Um dos panos de prato que é o meu xodó foi ele quem bordou!
      Parabéns pelo seu trabalho, não consegui deixar comentário no seu blog!
      Sucesso!

      Beijaço.

      Excluir
  10. Como sempre tudo muito lindo! Sempre me pego pensando como vc consegue fazer pontinhos tão pequenos! Ficam tão lindos!
    Comecei com feltro fazendo as lembrancinhas do aniversário do meu filhote no ano passado e todos adoraram! E desde então minha agenda cresce a cada dia! Logo eu que nunca nem ao menos imaginei ter uma! rss
    Me inspiro sempre eu seu trabalho! Sempre tão perfeito! O meu ainda não é perfeito, mas tento melhorar a cada dia através do seu capricho! Te convido a conhecer a minha guirlanda de safári inspirada na sua! Humilde mas feita com muito amor! Espero comentários sinceros!
    http://www.ateliefelicidade.blogspot.com.br/
    Um grande abraço,
    Emanuele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma bela olhada no seu blog!
      Tudo muito lindo e fofo!
      Parabéns, fiquei bobaaaa! rs

      Sua guirlanda ficou show, como todos os outros trabalhos. Lindo! Deus te abençoe a fazer mais e mais fofurices!

      Beijo.

      Excluir
  11. MARAVILHOSO COMO TUDO QUE VC FAZ ...FLOR!!!!VC É DELICADA EM TUDO QUE FAZ?????PERGUNTO ISSO PORQUE EU MIM SINTO GROSSEIRA PRA FAZER ESSAS DELICADEZA..ENTÃO FICO SÓ ADMIRANDO!!!!!!!!!!!!!!BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHHAHA... de jeito nenhum, flor!
      Para fazer delicadezas a gente fura e muito os dedos, às vezes deixamos as costas tortas, o pulso dói de tanto trabalhar, o dedo cria calo de tanto cortar... delicadezas só no trabalho mesmo! rsrsrs
      Mas uma vez na semana, escolho uma tarde da beleza, hidrato o cabelo, faço as unhas, tudo aqui em casa mesmo! Sou ótima manicure, modéstia a parte! kkkkkkk

      Beijooooo.

      Excluir
  12. Magnifico como sempre :)
    Beijos coração

    ResponderExcluir
  13. Oh, mas são umas fofurinhas mesmo!Como vc consegue tanta perfeição??Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Muita bem feita! E o porco espinho tb ficou uma gracinha. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Oi...como sempre arrazando...tudo o que faz e lindo e fofo...ah eu tbm adoro fazer minhas unhas...minha paixão...estes dias me aventurei fazer uma bailarina, mas nao deu muito certo...vou começar pelos bichinhos...mas muito atentada a fazer estas fofurices, e voce e culpada... em fazer coisas linda e nos dar dicas preciosas...para mim e o melhor blog em todos os sentidos, e completo, sei que seu tempo e bem corrido, mas diga que vai pensar com carinho, a sua proxima apostila, quando for fazer, uma dica...faça das bailarinas...pagarei com maior prazer...aguardando..., obrigada de novo por ser assim sempre gentil...sempre venho aqui e vejo que voce fala qdo da com todos...este carinho e tão bom...
    Tenha uma otima noite...
    Beijos...
    Debys

    ResponderExcluir
  16. Que chapeuzinho vermelho mais fofinha..amei..parabéns1 Bjso e um ótimo fim de semana
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa Erica, q coisa mais lindaaaa, parabéns!
    Jesus te abençõe sempre!
    Lygia!

    ResponderExcluir
  18. Olá, ai que saudades de escrever aqui..rsrsrr
    Sempre tenho vindo aqui, mas com seu corre corre estou procurando não escrever comentários para não tomar seu tempo.....
    Mas mesmo que vc não me veja por aqui saiba que já dei uma espiadona......kkkkkkkkkkkk
    Beijos e ótimo trabalho para você!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois esses eu faço questão de ler. Tudinho!
      Só deixo para depois os que tem muita pergunta...
      Amo receber carinho!
      Beijo, flor!

      Excluir
  19. Nossa amiga ficou tão lindo tudo ....parece mágico, tudo maravilhoso, uniu o bom gosto dela com o seu foi demais :D
    Posso imaginar a festinha tudo arrumado !! Vai ficar Showwwwwwwww !!
    Super bjs querida :)

    Dri

    ResponderExcluir
  20. Oi Érica!!!
    M_A_R_A_V_I_L_H_O_S_A!!!
    Como td q vc faz, fico encatada com a riqueza de detalhes e delicadeza q suas peças têm...São lindas!!!Parabéns!!!
    Vim convidar vc a conhecer meu novo Blog, onde coloco minhas Arteirices!!!
    Bjs!!!
    http://ednaartesearteirices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!! Todos os dias passo aqui para dar uma olhada, tudo sempre está maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  22. Sempre passo por aqui e me encho de inspiraçao! Beijos iluminados! Sua admiradora de longe... rs

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus estou encantada, é muita meiguice, que coisinha mais linda,
    cada fofura mais linda que a outra, vc tem mãos de fada, parabéns!!!!
    Quando crescer (como artesã....rsrs) quero ser como vc....ou chegar
    um pouquinho perto.......kkkkk......bjux!

    ResponderExcluir
  24. Невероятно красиво! Очень люблю игрушки из фетра, мечтаю сшить себе парочку фетровых игрушек.

    ResponderExcluir
  25. Que chapeuzinho mais linda...queria uma pra mim...digo isto porque com seu trabalho mais que perfeito a gente volta a ser criança e desejar todas estas lindas bonecas e bichinhos só pra ficar olhando em casa,já pensou tudo isso pertinho da gente!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Não consigo publicar um comentário....Vamos tentar novamente. Olá Érica é a Fabi para variar....para sair da rotina amei essa chapeuzinho fofa e meiga, sem comentários....um colírio para os meus olhos e demais seguidores e admiradores... Gostaria de ver com vc se seria possível vc postar uma foto daquele porco espinho que aparece nessa primeira foto com a chapeuizinho...acho que é um porco espinho...muito simpático e para variar vou ter que fazer tbem, queria ver ele mais de perto se tem rabinho. Não é a Penélope e o Fred que vc postou como alfineteiros seria aquele da foto acima, se vc puder colocar uma foto dele eu agradeceria. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiane, minha flor, não me apresse, kkkkkk!
      Eu vou colocar todos os personagens para vocês verem, mas não agora! A festa ainda não aconteceu... por isso tenho que colocar aos poucos.
      Esse porco-espinho não é de minha autoria, a pedido da mamãe fiz inspirado no site do Gifts Define. Segue o link: http://giftsdefine.com/item_119/Dominik-the-Hedgehog.htm para você ver direitinho.

      Beijoca.

      Excluir
  27. Érica, sou sua fã! Todos os dias dou uma olhadinha no seu blog. Amo seu trabalho e admiro seu capricho. Vc não imagina qual foi minha alegria ao ver hoje, no supermercado, um cartaz da YOKI com seus bonecos. Sim, pq só podem ser os seus. Amei de paixão! Parabéns, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe... não deixou o nome... que pena!
      Reconheceu o meu trabalho? Que legaaaal. Já recebi alguns e-mails de umas queridas me parabenizando. Fiquei tão feliz que corri ao supermercado para ver. Por aqui já vi em alguns supermercados.
      Depois posto fotos para vocês verem melhor sobre esse trabalho que fiz no início do ano!

      Um big beijo, flor!
      Obrigada!

      Excluir
  28. Oi querida!
    Amo seus trabalhos e sempre venho no seu blog a procura de inspiração. Costumo dizer que muitos tentam, mas poucos tem o Dom, e você é talentosa, foi abençoada com um lindo Dom. Trabalho com feltro a pouquíssimo tempo, me apaixonei e você tem grande culpa nisso. risos...foi visitando o seu blog que aprendi os pontinhos e tantas outras coisas que você tao gentilmente explica e nos ensina. Parabéns pelo lindo trabalho, pela humildade e principalmente generosidade.

    ResponderExcluir
  29. Adorables, me encanta:))))
    Buen domingo
    un abrazo

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigada pelas visitas, meninas!
    Um abraço especial para quem passa por aqui deixando tanto carinho.
    Leio todas as mensagens que chegam a esse cantinho.
    Infelizmente há muitas mensagens que não chegam e só fico sabendo quando alguém me pergunta.
    Coisas de blogger, né? Vá entender!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Estou encantada com o seu trabalho e a sua humildade em ajudar a tantas pessoas.
    Mas olha não se esqueça de você, de cuidar de você, da sua saúde.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  32. Ficou muito, muito linda, amei! Parabéns, vc sempre surpreendendo com algo mais bonito ainda. Bjs

    ResponderExcluir
  33. Érica!! Estou Suuuuper feliz e tô contando pra todo mundo que eu "conheço" a artista que preparou os bonecos da YOKI rsrsrs... Parabéns de coração!!! Mesmo!!! Sou mais uma super fã dos seus bonecos.
    Vc devia aproveitar o tema e registrar a imagem e mandar fazer panos de pratos toalhas de mesa, etc... com essas empresas especializadas.. Garanto que compro Tudo Boa sorte e bjus, Si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sy, minha flor!
      Que maravilha, hein?!
      Foi um trabalho bem corrido de fazer, quase não tive tempo, mas graças a Deus, ficou prontinho! rs
      Obrigada pelo seu carinho!
      Mil beijocas.

      Excluir
  34. Erica - just love how you made my Red Riding Hood so beautiful. Bravo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como é bom ter sua visita ilustre no meu blog.
      E dar vida às suas obras no feltro foi um prazer muito grande!
      A Dinnie amou!
      Que bom que agradei também a dona da Chapeuzinho Vermelho!

      Deus te abençoe!!!
      Beijos.

      Excluir
  35. Olá érica sei q vc ta ocupada mas vou perguntar assim mesmo, amei as fofuras da chapeuzinho vc olha uma imagem e vc cria o molde? vou fazer uma festinha para minha filhota da chapeuzinho e queria eu mesma criar pq financeiramente nao to podendo mas fico sentida se nao fazer nada rsrs vou me inspirar em vc e tentar fazer alguma coisa se vc puder me dar alguma dica agradeço muito beijos day

    ResponderExcluir
  36. Olá Dyane!
    Bem-vinda!

    Essa imagem da Chapeuzinho vermelho foi reproduzida a partir da papelaria da Papeholic, como eu havia dito na postagem.
    Geralmente eu desenho e crio os meus personagens, mas esse em especial foi a pedido da mãe que comprou a licença.
    Quando não é um desenho de autoria minha faço questão de colocar abaixo das minhas fotos o crédito da criação primeira.
    Mas você pode encontrar moldes fofos de Chapeuzinho Vermelho na internet, no google... vou arrumar um tempinho aqui para procurar para você... aguarde um tantinho que eu já volto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei algumas imagens: http://marianepro.blogspot.com.br/2013/05/chapeuzinho-vermelho-moldes-e-ideias.html
      http://www.youtube.com/watch?v=D7Z12iTvFoo (aqui ensina como se faz)
      Aqui tem muita coisa: https://www.google.com.br/search?q=molde+chapeuzinho+vermelho&client=firefox-a&hs=5g2&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=fflb&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=zjyXUoe_Moy3kAe34oFQ&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1920&bih=889&dpr=1

      Espero tê-la ajudado de alguma maneira!
      Beijocas.

      Excluir
  37. Oi erica como faço pra edquirir a apostila da chapeuzinho

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!