terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tudo rosa para a guirlanda da Isabella

"Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma".
Cora Coralina

Beijocas a todos que passam por aqui com palavras vitaminadas de carinho! Obrigada!

Agenda encerrada por tempo indeterminado!

43 comentários :

  1. AMO o nome Isabella, AMO rosa, AMO coruja...rs...
    resultado: amei tudo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga simplesmente linda, se sabe preciso consultar o dicionário pra agregar mais palavras pra expressar aqui, rss ;) bjs
    dri :)

    ResponderExcluir
  3. Blog lindo!! Amei seu trabalho, tudo é um encanto. Parabéns!!!!

    pcruzcarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É por isso que sua agenda está lotada...tudo lindoooooooooooo!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Ei meninas bonitas que alegram o meu cantinho!
    Obrigada pelas visitas e pelos carinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Érica....fica tudo muito suave , delicado,parabéns.bjsss

    ResponderExcluir
  7. Corujinhas fofas e letras lindas bordadas com flores amei!
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
  8. Ai Ai Ai Érica!! Essa borboleta tá DEMAISSSS de linda!!!Amei!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Érica, tudo bem?
    Bem, já sei que você é super-hiper-mega ocupada, mas quero te pedir para dar uma passadinha na minha Casinha, para retirar seu prêmio Dardos, pois você foi uma das minhas escolhidas, tá?
    Quando puder, estarei te esperando de portas abertas e café quente!!!!!!!!!
    bjusss

    ateliernacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, claro que vou lá! Feliz, feliz!
      Obrigada, Regina, pelo carinho!

      Excluir
  10. Menina vc não para... Eu pisco e pronto já tem lindeza aqui!
    Tá tão lindo! Imagino o enfeite pronto!
    Que borboletinha linda heim? vc não para de criar coisas lindas!
    Eu amo!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  11. ola adorei os seus trabalhos parabens da uma passadinha no meu blog q acabei de fazer bjim!

    ResponderExcluir
  12. Amei! pena que vc n tem face ou pinterest!! hehe
    bjs e prosperidade

    ResponderExcluir
  13. Érica o que é isso que vc coloca como as anteninhas nas borboletas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathi, essas anteninhas são aqueles pistilos de flores.
      Vende nessas casas de materiais de artesanato ou casa de flores artificiais.
      Eu comprei uma caixinha com muitas delas. Tem rosa, preto, branco, amarelinho.
      Fica bem fofo!

      Beijos.

      Excluir
    2. Ai, obrigada pela dica, vou procurar por aqui, fiz um borboletinha, mas as anteninhas coloquei um pedacinho de fio encerado... rsrsrs
      Essas aí achei mais bonitinho, parece mais com anteninhas!
      Beijo!

      Excluir
  14. Mais uma guirlanda linda saindo do forno.. :)

    ResponderExcluir
  15. Es precioso, qué trabajo más delicado!! Un besooo

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga... vc deixa a gente babando em cada postagem! Que delicadeza! Amo seus trabalhos... pena que tu não tem mais agenda... queria encomendar com vc uma guirlanda pro meu baby que tá vindo... hehehhe :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn, tá de neném, Lis!
      Que bom, que maravilha!
      Ano que vem é a minha vez, se Deus quiser!
      Já estou ansiosa!
      Já sabe se será menino ou menina?

      Felicidades! Parabéns pela gravidez!

      Excluir
    2. Lis - Lisandra Reis PARABÉNS!!!

      Felicidades Querida!!! Uma Boa Gestação pra Vc!!! Fiquei Super Feliz com a Notícia!!!

      Gosto Muito de Vcs 2!!!

      Bjão pras 2, com carinho!!!
      Wan

      Excluir
    3. Ériquinha Amei!!!

      Linda!!!

      Como td que vc faz!!!

      Bjão, Wan ... Nossa o Quartinhod oS eu Baby Vai Ser LINDOOOO!!!

      Excluir
  17. Parabéns, Erica! O seu trabalho é lindo e os detalhes, perfeitos! Um grande abraço pra você!

    ResponderExcluir
  18. Essa perfeição toda me irritaaaaa...kkkkk lindo de viver!! Flor, como vc faz para deixar as letrinhas e bichinhos em pé para tirar as fotos? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela,
      eu uso aqueles alfinetes de bolinha atrás de cada personagem, de um modo que o alfinete fique reto e não apareça nas fotos. Às veze é necessário dois alfinetes.
      Fica muito bom e recomendo para variar as fotos.

      Beijão.

      Excluir
  19. Obrigada a todas pelos comentários carinhosos.
    Vocês me animam ainda mais a criar e criar fofurices!
    E vamos fofurar!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  20. É muita fofura junta, Érica! Cada detalhe tããããão lindo... Você é fera mesmo! Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Eriquinha meu amor...sei que agente enche vc de perguntas, mas seu trabalho é muito perfeito! vamos lá: como vc faz o enchimento das letrinhas? pra não ficarem ruguinhas?
    beijos beijos e bons trabalhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laís!
      Eu uso um pincel velho pequeno e vou empurrando o enchimento aos poucos. As vezes quando enchimento volta e os cantinhos não ficam preenchidos, eu empurro novamente e coloco um alfinete para evitar que ele se movimente.

      Beijocas pra ti e ótimos e lindos trabalhos!

      Excluir
    2. Érica,aprendi a colocar algodão de farmácia mesmo só nos cantinhos e completo com plumante para não ter esse problema dos cantinhos voltarem.Funciona!

      Excluir
    3. Uma ideia excelente! Adorei a sua dica, menina!

      Excluir
  22. Oi xará cada dia que passa fico mais encantada com seu trabalho, parabéns.
    Pena que não posso ter uma guirlanda dessa p/ meu bebê, que irá chegar em abril.
    Mas me contento só de olhar seu site todos os dias.
    Beijocas.
    Érica

    ResponderExcluir
  23. Fofura total em cor de rosa, adoro!!!

    ResponderExcluir
  24. Corujas mais que lindas!!!

    Parabéns!
    Fernanda.
    http://fefurices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Trabalho maravilhoso e de extremo bom gosto! Parabens.

    ResponderExcluir
  26. parabens vc é demais nunca vi tanto capricho e criatividade juntos bjo

    ResponderExcluir
  27. Ai amiga... vc deixa a gente babando em cada postagem! Que delicadeza! Amo seus trabalhos...!!!
    Parabéns....!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá querida. tudo muito lindo e delicado neste teu blog. adorei! tô louca agora indecisa sobre o que fazer para decorar o quarto da minha bebê. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns ! Seu trabalho é belíssimo!
    Obrigada por compartilhar seus conhecimentos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo! \0/
Obrigada pela visita!