segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Moldes para vocês!

Olá gente querida!
Aqui tem muitos moldes fofos para vocês se divertirem.

Tem feltro aí? Linha, agulha e tesoura? Então aprenda a fazer bonecos em feltro com roupinhas que podem ser trocadas e os cabelinhos também! Esse trabalho fofo é do Runo do blog Nuno Life. Solte a imaginação!

Gueixa fofa em feltro


Pequeno Príncipe e molde criado pela querida e talentosíssima Carine Calé do blog Giuliana Original Handmande. Vale muito à pena visitar e apreciar o trabalho dessa menina! Ela é mestra e talentosa em tudo o que faz! Olha o presentão dela para vocês:
 


Espero que aproveitem! Mãos à fofurice!
Beijocas, beijocas e beijocas.

33 comentários :

  1. Adorei!!!
    Eu tenho alguns moldes aqui, que eu acho "googlando", mais ainda não tinha visto esses! Obrigada!
    Ótima semana pra vc!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! tudo bem, eu me inspirei nesta bonequinha p fazer aquela que dei de presente rss, é gostoso de fazer o pessoal vai adorar! Ah, já baixei o do Pequeno Príncipe! rss bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei tão distraída olhando o post dos cachorrinhos que nem vi esse post dos moldes...rs
    Mais uma vez vc nos ajudando...vc é uma flor rara nesse mundo, está em extinção!
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. "Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Cora Coralina"

    Faço minhas as palavras de Cora Coralina...

    Érica, você é feliz porque transfere o que sabe e aprende com
    o que ensina... Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Quantas palavras gostosas de carinho!
    Agradeço a todas! Tenho a maior vontade de fazer essas fofurices todas!

    Beijocas pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo Erica =)
    Obrigada pela generosidade e carinho!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaa....meu PEQUENO PRÍNCIPE!!! Estava esperando por ele...e veio com molde ainda por cima! Adorei Érica!!!
    Vou visitar o blog dela ...

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Érica, flor!!
    Tudo lindoooo e maravilhosooo!!
    Quanta ideia linda!
    Preciso fazer as bonequinhas, minha filha vai amar...
    E o pequeno príncipe então...amei
    obrigada, obrigada e que Deus te abençoe sempre!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Vc é tão querida e tão generosa.
    Ainda não tinha visto desses moldes, mas o da gueixa eu quero fazer! O do Pequeno Príncipe ficou perfeito e lindo, parabéns para a Carine!

    ResponderExcluir
  10. adorei as bonecas...obrigada pelos moldes!
    beijos,

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor,
    Tudo o que vc faz é simplesmente Maravilhoso!
    Obrigada pelo Molde
    Fiquei feliz da Vida


    Beijos no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. ADOREI, ADOREI, COPIE.

    BEIJO =(°♥°)=


    ResponderExcluir
  13. Oi Érica, ah você é muito querida você!!!
    Fico super agradecida pelo carinho e por divulgar o molde que eu fiz, obrigada de coração!!!!
    Beijinhosss... Carine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão querida! Só coloquei aqui meu carinho por você e pelo seu talentoso trabalho!
      Menina das mãos de ouro!

      Excluir
  14. Muito lindo seu trabalho! Adorei o pequeno príncipe!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Érica Querida ... Sou Sua Fãzaça e da Carine Calé ... vcs são Super Feras no Feltro!!!

    Bjão pras 2, com carinho e admiração, Wan Said

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou a Artesã Beatriz e quero poder lhe convidar a fazer parte da Comunidade dos Artesãos Em União, uma grande comunidade onde possamos trocar experiências, dúvidas, e presentes entre nós, um cantinho feito com muito amor, que também serve para divulgar seu trabalho.... Seja bem vinda e Obrigada!!!
    https://www.facebook.com/ArtesaosEmUniao

    ResponderExcluir
  17. Que bacana ver vocês por aqui!
    Obrigada!

    Bia, que legal! Adorei o convite!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  18. preciosas travajos gracias por los moldes

    ResponderExcluir
  19. Milca 8 de maio de 2013

    Oi Erica
    Acabei de encontrar seu blog e estou encantada, parabens!!!!!
    Para riscar em tecido escuro, uso sobras de sabonete. Risca que é uma beleza e não mancha ou aparece.
    Não sei se dá certo no feltro.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Milca, como o feltro é muito felpudinho, acho que não fica muito bom não, mas vou me ajeitando aqui com a caneta gel branca, ela salva a minha vida! rsrsrs...
      Beijo e obrigada pela dica, no tecido fica muito bom!!

      Excluir
  20. OLA ERIKA LINDO SEU BLOG, EU VI NO FACE DE UMA AMIGA, LINDOS SEUS TRABALHOS TBEM DELICADOS E MARAVILHOSO VER ARTES LINDAS, E DICAS SOBRE FELTRO, EU ADORO BORDADOS TECIDOS DE FELTROS, FAÇO DE TD UM PC, JA SOU SEGUIDORA ABRAÇOS NEUSA

    ResponderExcluir
  21. Tudo por aqui é divino ! qdo crescer quero ser igual a vc ...rs ... vc é minha musa inspiradora ! amo feltro e sempre te visito , e indico pras amigas ! Que vc tenha sempre motivos pra sorrir, que vc merece ! beijo beijo .

    ResponderExcluir
  22. ola amiga,
    Vc tem moldes personagens toy story para confecção em feltro? Estou precisando para fazer niver meu neto. Fico grata se puder me ajudar. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ol á querida Marli, infelizmente eu não tenho os personagens. Se tivesse já teria partilhado com muito carinho aqui para vocês!
      Dê uma procurado no google como Molde Toy Story, talvez encontre algo que te agrade!
      Olha, procurei e encontre muita coisa: https://www.google.com.br/search?q=molde+toy+story&client=firefox-a&hs=dCJ&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=fflb&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=rM-EUqj7E6vFsATNsoHwBw&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1920&bih=889
      Veja o link!


      Beijão.

      Excluir
  23. Vasculhando no Google te encontrei. Nossa, amei suas dicas, a delicadeza que explica e interage com as outras artesãs. Você é muito caprichosa, seus trabalhos são maravilhosos. Saiba que EI MENINA agora mora em meu coração. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, nem deixou nome! Mas fico lisonjeada pelo carinho e visita! Oba!
      Obrigada!
      Mil beijocas!
      Volta sempre, viu?!

      Excluir
  24. ola!!! adoro trabalhar com feltro, que começou num inicio de depressão, comprei varias revista e comecei a fazer, bem numa dela tinha algumas dicas que por sinal eram suas em que me esclareceu muitas coisas, ai visitei o seu blog e amei,!!!, adorei as demais dicas e inclusive qto ao uso do papel vegetal já faco no pc, bem desejo td de bom pra você e agradeço suas dicas, obrigada, Luzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzia, minha flor, obrigada pelo carinho!
      Que bom que está se encontrando no feltro... é uma felicidade sem fim, né mesmo?!
      Eu amo! E gosto muito de tudo o que faço!

      Beijocas.

      Excluir
  25. olá Erica, gostaria de saber se voce faz os bonequinhos do pequeno príncipe para vender pois são lindos... seria para colocar no porta da maternidade, no quadro. e se voce faz, quanto fica e quanto tempo demora para entregar.
    meu e-mail é elainerampazo@hotmail.com. moro em presidente prudente - sp. obrigada.
    Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor, eu avisei na aba "Contatos" lá em cima sobre minha impossibilidade de pegar novas encomendas.
      Desculpe não conseguir te ajudar.
      Obrigada pela sua visita e por gostar do meu trabalho!
      Beijinhos.

      Excluir
  26. Parabens pelo trabalho!! Adorei as dicas no post sobre como usar o feltro, colas, tesouras...adorei!!
    Deus abencoe vc e seu talento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Nenhum conhecimento vale a pena se não compartilhado. Obrigada pelos moldes. Teu trabalho é lindo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo! \0/
Obrigada pela visita!