quarta-feira, 27 de junho de 2012

O safari do Davi

Estes são personagens de mais uma guirlanda safari para dar as boas-vindas ao Davi que nascerá no início de julho. 


Beijocas. 

18 comentários :

  1. AMEI, Érica! Esse explorador da selva ficou fantástico! Tudo muito doce e maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus ja pro meu blog..fiz um post pq merece, e as corujinhas..ai morro disso!!!:)) bjao
    fabi

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com o seu blog!
    Descobri hoje e já esto olhando tudinho... beijos.
    Sarah

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!! Esse Davi ficou o máximo!!! Amodoroooooo...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente querida!
    Vocês são lindas demais!

    ResponderExcluir
  6. Que trabalho lindo! mas como ficam em pé na mesa?
    Tô curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Olá!
      Leia na sessão "Perguntas Frequentes", abaixo do layout do blog!
      Lá está a resposta dessa e de outras perguntas!
      Boa sorte!

      Monte de beijos!

      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Excluir
  7. Olá!!! amooooooooooo seus trabalhos....Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Mãos abençoadas por DEUS!!!!!
    Lindos os trabalhos, todos delicados, com toque especial.... sem comentários......show de bola!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Seus trabalho é inspirador pra mime e outras arteiras rsrsr... Lindo e perfeito é a definição do seu trabalho!! Um dia chego lá!! rsrsr bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina, obrigada por tanto carinho! Saiba que vocês também me inspiram muuuuito e eu amo!
      Mil beijocas!

      Excluir
  10. Èrica,boa noite!
    Gostaria de um orçamento,como faço!
    Festa Safari na selva - conforme a fotos,os bichinhos o menino e acrescentar uma árvore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha agenda está lotada, Nayara, estou com trabalhos do ano passado remanejados para esse ano, por causa da doença do meu pai. Tive que cancelar e transferir quase todas para este ano. E como serei mamãe terei menos tempo por causa do repouso forçado que tenho que fazer. :(
      Beijocas.

      Excluir
  11. teno 61 anos e nunca vi um trabalho tão caprichoso, parabéns Erica, vc me faz acreditar que o amor pelo artesanato vai ainda durar muito tempo,pois é jovem e com esse talento todo, obrigado por partilhar, vou ter meu primeiro neto em agosto, to tentando fazer alguma coisinha pra ele, fazendo o meu melhor!!!!Deus te dê muita saude agora que será mamãe !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um prazer conhecê-la, minha flor!
      Faça sim, muitas fofuras para seu netinho... agradeço de coração a visita e o carinho! Obaaaa!
      Beijocas.

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo! \0/
Obrigada pela visita!