quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meninos da fazendinha

E assim eu vou criando.
Primeiro rabiscar, cortar, para depois fofurar!
Porque craftar é preciso! :)


Beijocas procês e um poeminha fofo com sotaque bem caipira. 
Me acabo de rir toda vez que eu leio:

"Ces são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu ten dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.

Nossinhora!
Gosto dimais da conta docêis, uai.

Ces são tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiproceisvê, quem tem amigos assim, tem um tisôru!

Eu guárdêsse tisouro, com todo carin, do lado esquerdupeito, dentro do meu coração!"

✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂✂

14 comentários:

  1. Amei conhecer seu blog, seus trabalhos e sua generosidade. Parabéns por tudo! Seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
  2. São lindos! Os seus rabiscos, uma perfeição!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Erica que coisa mais fofa esses meninos sô!!!
    E o poema pra la de engraçado,muito bom amanhecer assim. . Obrigada!
    beijo
    Gilberta Sobreira

    ResponderExcluir
  4. Minha admiração por vc aumenta cada dia! Talento puro! bjk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dimaisssss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei!! hehhe
    Ainda dá tempo de fazer :D

    ResponderExcluir
  7. LINDOOOOOO!!!Estou completamente apaixonada por essa fofura! Colirio pros meus zoi!

    ResponderExcluir
  8. Posso te fazer uma pergunta? Com oq vc pinta as bochechas e etc. Muitas artesas fazem estes detalhes tb em feltro e acho q fica grosseiro. Bjks. Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  9. Olha na parte de dicas, minha flor, na Parte III.
    http://ericacatarina.blogspot.com.br/p/dicas.html
    Eu uso blush mesmo.
    Um cheiro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!