sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Orelhudos


6 comentários :

  1. Sílvia Damasceno20 de abril de 2009 14:16

    Que lindinhos! Adorei os seus coelhinhos!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Érica eu gostei muito do seu trabalho. Obrigada por passar o passo a passo por email.


    Abraço!!!!

    Tânia Lane

    ResponderExcluir
  3. OIIII Érica depois de tantotempo sem visitar o seu blogger ...peço até desculpas pela ausência..pois pensei que o seu blogger não estava em atividade pq não via nenhuma atualização sua mas veja só , esqueco de acompanhar vc...que cabeça né ?..e quando me dei por conta ontem lendo tudo ...deste a última vez que estive aqui percebi que estou no melhor cantinho da literatura agradável e sonhadora...Seu blogger é lindo por demais Érica parabéns...vou me responsabilizar quanto a isso e vir mais ..muito mais no seu blogger e comentar...Boa semana Érica !

    ResponderExcluir
  4. aeee Parabéns Érica pelo Casamento ..que vc seja muitooo feliz...ETERNAMENTE..e a cada dia se apaixonar novamente ( rimou rs ) pela mesma pessoa e pela vida..e com isso ter forças de todas as poesias...tudo debom pra ti ...até pq...Foi pro beleléu rss continuarei vindo e serei o fã doseu blogger..número 1 rs beijos, boa semana !!

    ResponderExcluir
  5. aeee Parabéns Érica pelo Casamento ..que vc seja muitooo feliz...ETERNAMENTE..e a cada dia se apaixonar novamente ( rimou rs ) pela mesma pessoa e pela vida..e com isso ter forças de todas as poesias...tudo debom pra ti ...até pq...Foi pro beleléu rss continuarei vindo e serei o fã doseu blogger..número 1 rs beijos, boa semana !!

    ResponderExcluir
  6. Que fofinhos, Erica!!!! Amei este blog, vou visitar sempre! Um beijo e continue com mãos de fadinha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo! \0/
Obrigada pela visita!