quarta-feira, 25 de junho de 2008

Você tem medo de quê?

Toda criança tem medo de alguma coisa...
De bicho-papão que mora no armário. Do escuro. De arrancar o dente que já está molenga. De uma mãe muito brava olhando a bagunça que foi feita na casa inteira.
Medo de ficar sozinha... tem medo de trovão, de fantasma, da professora de matemática, de olhar debaixo da cama à noite. Tem medo de filme de terror. Medo até de palhaço e papai noel.
E o pior, medo de sentir medo. Eu tenho os meus medos!
E você? Tem medo de quê?

Monstrinhos feitos com papel reciclado.

7 comentários :

  1. You are very talented! Nice blog!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, apesar de monstrinhos bichos-papão, ficou muito lindo seu trabalho!! ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Erica, vc sempre inventa alguma coisa, menina assim igual a vc eu nunca vi.
    Beijos do amigo Rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não tenho medo de nada externo a mim?
    Tenho medo de meus pensamentos, de quando fico negativo e tudo começa a dar errado!...
    Adorei seus trabalhos, viu?

    ResponderExcluir
  5. Medoooo rss
    Bruno tem medo de desenhos em geral, principalmente das bruxas, já expliquei que não existem, mas existem pessoas más. Isso existe.
    E ele tem medo de mim tbm qdo fico brava, rs. Tadinho, mas tenho que por limites não tem jeito....
    bjssssssss
    :)
    Dri ;)

    ResponderExcluir
  6. Dri, acho que medo é algo normal, mas é tão ruim sentir. Vixe, mas eu já tive medo da minha, eita, eita! Ainda bem que ela me colocava medo, mas acho que não era medo, era respeito. Eu é que não sabia e confundia tudo! rs...

    Beijoca.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo! \0/
Obrigada pela visita!